Notícias de Artistas Aqueles que viram a foto da infância de Murat Yıldırım ficaram surpresos

Aqueles que viram a foto da infância de Murat Yıldırım ficaram surpresos

admin

O famoso ator Murat Yıldırım consegue fazer seu próprio nome em todos os projetos dos quais participa. Quase não existem séries que o ator jogou e não se manteve atualizado. O ator fica muito atento à escolha dos projetos.

A série Aziz, que foi veiculada no programa de TV na nova temporada, também impressionou desde a primeira vez que foi veiculada. Não seria mentira se dissermos que Aziz, com quem dividiu os papéis principais com Murat Yıldırım, Damla Sönmez e Simay Barlas, poliu sua fama.

Cada movimento do famoso ator também está na pauta dos tablóides. Murat Yıldırım, que não gosta de estar sob os holofotes com sua vida privada, ocasionalmente apresenta seções de sua vida privada para seus fãs com as postagens que ele faz em sua conta do Instagram.

A última ação do ator sentou-se na agenda das mídias sociais novamente. Os fãs de Murat Yıldırım, que compartilhava sua condição de filho de 11 anos, não podiam ficar indiferentes à foto.

Vendo a infância de Murat Yıldırım, seus seguidores comentaram sobre a foto. A partilha do famoso ator recebeu muitos comentários como "Os olhares são iguais", "Você é bonito de novo", "Você não pode ser bonito nem quando é criança".

Nascido em Konya em 13 de abril de 1979, Yıldırım passou a infância no distrito de Şemsi Tebrizi em Konya. Ele cresceu no vilarejo até a escola primária 5. Murat Yıldırım, cujo pai era professor, disse em uma entrevista: “É interessante ser filho de um professor em um vilarejo. Você é como o filho do primeiro-ministro. Você não pode brincar, falar sobre tudo. Como o professor é muito importante, eu costumava dizer: 'Amigos, sou seu amigo, não vou contar para o meu pai.

Yıldırım, que viajou por muitas cidades devido à profissão de seu pai, afirmou que essa situação era uma vantagem para ele e disse: "Sentar-me em lugares diferentes é algo a que eu estava acostumado desde a minha infância e passei meus anos de colégio em Adana. E então Istambul. No começo você sofre, mas há muito a ganhar. ”