Notícias de Artistas Quem está com saudades do Selim Songür, na tela! Kulüp está na Netflix com sua segunda parte hoje!

Quem está com saudades do Selim Songür, na tela! Kulüp está na Netflix com sua segunda parte hoje!

A segunda parte da série Kulüp, que foi filmada com antecedência e foi ao ar em novembro, está na Netflix hoje. A série Kulüp, que foi muito popular em sua primeira parte e se tornou um tema quente na Turquia, foi aguardada ansiosamente pelo público.

A série, que levou Salih Bademci ao auge de sua carreira, recebeu nota máxima de todos com sua atuação, história, figurinos e decorações que refletem com sucesso o período. A primeira parte da série consistiu em seis episódios. Os quatro episódios restantes estão na Netflix a partir de hoje.

Kulüp, estrelado por Gökçe Bahadır, Salih Bademci, Fırat Tanış, Barış Arduç, Metin Akdülger e Asude Kalebek, criou grande entusiasmo quando chegou à tela com seu primeiro episódio de seis partes. A série Kulüp, que conta a história das minorias que viviam em Istambul na década de 1950 por trás da história de Matilda e sua filha Rasel, foi aceita como um dos dramas de época de maior sucesso já filmados.

No último episódio do primeiro episódio da série Kulüp, a filha grávida de Matilda, Rashel, partiu para Israel com Mordo, com quem se casou. O malvado Çelebi, interpretado por Fırat Tanış, largou o emprego em Kulüp, e a opressão das minorias em Istambul começou a aumentar.

Então, o que vamos assistir na segunda parte de Kulüp?

Na segunda parte da série, as coisas vão ficar mais complicadas na frente de Raschel e Matilda. As ilusões espirituais que Selim Songür experimentou enquanto aumentava sua reputação deixarão sua marca. Nos novos episódios, também serão abordados os acontecimentos de 6 a 7 de setembro, uma das feridas sangrentas da história turca.

A série Kulüp foi descrita pelos críticos de televisão como uma das melhores obras já feitas pela Turquia. 10 alfaiates trabalharam para a série, na qual foram costurados 3.700 figurinos. Gökçe Bahadır teve aulas de língua ladino e Salih Bademci teve aulas de canto durante este processo.