Notícias da série Quem assistiu à série Aile se uniu no mesmo sentimento por Kıvanç Tatlıtuğ, Nur Sürer e Serenay Sarıkaya!

Quem assistiu à série Aile se uniu no mesmo sentimento por Kıvanç Tatlıtuğ, Nur Sürer e Serenay Sarıkaya!

A história da série Aile (Família), que reuniu o público da TV Show nas noites de terça-feira, chamou tanta atenção que não seria errado dizer que a série obteve bons índices de audiência e uma explosão de interesse nas redes sociais .

Os fãs da dupla Serenay Sarıkaya e Kıvanç Tatlıtuğ nos papéis principais também estão muito felizes. Os espectadores, que gostam de vê-los na tela como se estivessem conversando, são muito naturais e têm a sensação de que estão vivendo seus papéis.

Na série Aile, as palavras "Eles quase não representam, eles vivem seus papéis" são ditas para os 3 atores… Claro, Serenay Sarıkaya no personagem de Devin e Kıvanç Tatlıtuğ como Aslan conseguiram fazer o público experimentar esse sentimento nos primeiros 4 episódios.

Da mesma forma, o público compartilha comentários muito bons sobre Nur Sürer, que interpreta o personagem de Hülya Soykan. Nur Sürer, que já criou maravilhas com o personagem de Feride na série de TV Camdaki Kız (Garota no Vidro), está novamente dando uma atuação magnífica na série "Aile" desta vez.

Como uma mãe que não quer dividir seu filho com nenhuma mulher, a personagem de Hülya Soykan, que vive de acordo com suas próprias regras e cria um elemento de pressão sobre os outros usando todas as oportunidades oferecidas pelo poder, também é alguém que pode fazer o mal. .

A existência dessas mães obcecadas por seus filhos é um fato conhecido no mundo de hoje. Esta é a razão pela qual o personagem de Hülya Soykan, que tem muitos exemplos na rua, atrai tanta atenção.

Claro, quando um ator mestre como Nur Sürer não atua, mas sente que está vivendo aquele personagem, assistir a série Aile se torna um prazer diferente.

Para Kıvanç Tatlıtuğ, Serenay Sarıkaya e Nur Sürer, todo o público se uniu no mesmo sentimento.

É como se eles não estivessem fazendo seu papel, eles não estivessem atuando na frente da câmera. Porque, segundo muitos telespectadores, eles internalizaram seus personagens e conseguiram apresentá-los ao público como se fossem reais.