Notícias da série Após o desastre do terremoto, os roteiristas de séries de TV como Yalı Çapkını, Camdaki Kız, Aldatmak, Gönül Dağı têm um grande trabalho!

Após o desastre do terremoto, os roteiristas de séries de TV como Yalı Çapkını, Camdaki Kız, Aldatmak, Gönül Dağı têm um grande trabalho!

admin

Não será fácil curar as feridas do desastre do terremoto que abalou a Turquia. Os canais de televisão estão atualmente transmitindo ao público os desdobramentos do terremoto e também estão fazendo muitos esforços para aumentar a conscientização sobre as atividades de ajuda. Mas com o passar dos dias, o interesse pela zona do terremoto diminuirá gradualmente, como em desastres anteriores.

Após dois grandes terremotos em Kahramanmaraş em 6 de fevereiro, surgiu uma grande imagem de desastre. Embora o número exato ainda não seja conhecido, não se deve esquecer que são mais de 35 mil pessoas que perderam a vida, mais de 100 mil feridos e milhões de pessoas que tiveram que ficar na rua.

O conteúdo mais assistido nos canais de televisão turcos consiste em seriados. Todos os canais de televisão estão em grande competição em relação às séries, e essas produções têm uma grande influência na audiência.

Levará anos para que as feridas do desastre do terremoto cicatrizem, e é importante não esquecer essa grande tragédia e lembrar constantemente o fato de que as vítimas do terremoto precisam de ajuda por meio de seriados.

Neste ponto, os roteiristas têm um grande trabalho. Lembrar as pessoas que estão em situação difícil na região do terremoto nos cenários e adicionar vários esforços de ajuda às cenas da série de TV criará uma conscientização importante.

Com histórias atuais; Roteiristas de séries de TV populares como Yalı Çapkını (The Golden Boy), Camdaki Kız (The Girl on the Glass), Aldatmak (Deception), Gönül Dağı, Al Sancak, Üç Kız Kardeş (Three Sisters), Ömer e estes podem adicionar terremoto auxilia nos cenários. As mensagens de que todas as feridas podem ser curadas com unidade social e solidariedade também devem ser transmitidas.

Além disso, é importante o estado psicológico tanto das pessoas da região que foram afetadas pelos eventos dolorosos vividos durante este desastre quanto das pessoas que foram afetadas pelo que viram na mídia, mesmo que não tenham vivenciado diretamente este terremoto pontos a serem considerados pelos roteiristas.