Murat Yıldırım, que estava na tela com a série Aziz na temporada passada, assinou com a Teşkilat (Organização) imediatamente após a série, que foi cancelada devido a problemas de cenário na nova temporada. O ator, que estará na tela do TRT1 como parceiro de Deniz Baysal na nova temporada, vem mostrando uma atitude de duas caras nas redes sociais ultimamente.
A notícia na imprensa de que Murat Yıldırım deliberadamente causou problemas por não gostar do roteiro da série e que um plano foi implementado para participar da série de TV Teşkilat à custa de deixar toda a equipe da série no meio do caminho também afetou o social meios de comunicação.
Há muitas pessoas que comentam sobre Murat Yıldırım nas mídias sociais e há expressões de críticas em sua página de fãs. Há comentários de que o ator deixou a equipe da série no meio do caminho e Aziz terminou por causa dele.
Nesse ponto, a hipocrisia nos comentários feitos nas redes sociais imediatamente chama a atenção. Çağlar Ertuğrul, o ator principal da série Teşkilat, também não queria deixar a história? Da mesma forma, Gülsim Ali İlhan, o ator principal da série Gönül Dağı, não saiu?
Então, o Teşkilat terminou, algo aconteceu com Gönül Dağı? Quando esses dois seriados perdem seus atores principais, nada acontece, mas quando Murat Yıldırım não está na série Aziz, todos ficam no meio!
Além disso, Ulaş Tuna Astepe e Engin Altan Düzyatan deixaram a série Barbaroslar, mas o projeto continuará com novos nomes.
Essa é a hipocrisia nas redes sociais. Quando os atores principais de outras séries saem, por que não há problema nessas séries?
Porque, de qualquer forma, séries de TV como Teşkilat, Gönül Dağı e Barbaroslar não são obras que dependem dos atores. Nessas séries, a história e a ficção apresentadas vêm à tona. Atores também fazem parte. Mas a série Aziz foi uma produção que chegou a um ponto com a presença de Murat Yıldırım desde o início.
Se Murat Yıldırım recebeu uma oferta da série Teşkilat e, portanto, causou um problema específico, conforme reivindicado na série Aziz, essa é uma atitude errada. Uma coisa é criticar, outra coisa é dizer que um projeto como Aziz, que tinha que ficar com sua história, acabou quando o ator principal foi embora.
Nesse ponto, se os papéis principais de outras séries fossem separados e nada acontecesse com eles, Aziz poderia continuar seu caminho encontrando um novo protagonista.
Como resultado, existem aqueles que apoiam Murat Yıldırım nas redes sociais e aqueles que o criticam negativamente. No entanto, não devemos ser duas caras, se a série de Aziz fosse uma produção que pudesse continuar em seu caminho, o papel principal teria sido alterado e a série continuaria em seu caminho.