Notícias da série Após 2 anos, o magnífico retorno de Özge Özberk como Derya Yılmaz!

Após 2 anos, o magnífico retorno de Özge Özberk como Derya Yılmaz!

Há uma espera animada por Gelsin Hayat Bildiği Gibi (Venha a vida como ela conhece), que fez muito barulho com o lançamento de seu primeiro trailer e afetou uma grande audiência nas redes sociais. Outro detalhe que trouxe a série à tona foi que o design do projeto e o roteiro pertenciam a um escritor muito especial como Gani Müjde. Özge Özberk, por outro lado, está retornando às séries de televisão após 2 anos.

Na série em que Ertan Saban desempenha o papel principal com o personagem de Sadi Payaslı, juntamente com Devrim Özkan, Özge Özberk também está no centro da história como ator principal. A atriz, a quem assistiremos com o personagem Derya Yılmaz, terá lugar na história como o grande amor do personagem Sadi Payaslı.

O primeiro episódio da série BKM, "Gelsin Hayat Bildiği Gibi", será exibido na quinta-feira, 21 de julho, e não surpreenderá ninguém que seja a série de TV favorita do verão, a julgar pelas mensagens de mídia social dos telespectadores .

Derya, que tem um grande amor por Sadi Payaslı, a quem conheceu anos atrás em um hospital militar devido ao serviço compulsório, é uma mulher que foi abandonada com uma carta e experimentou grande decepção.

No mundo sujo de Sadi Payaslı, Derya representa o rosto limpo. Anos depois, os caminhos de Derya e Sadi se cruzarão novamente em condições muito diferentes. Claro, revelar os segredos escondidos aumentará muito a emoção da série.

Por outro lado, a vida de Sadi Payaslı se tornará uma bagunça quando ela conhecer seu amante Derya, de quem ela nunca esquecerá… A história é boa, os atores são de alta qualidade e Gelsin Hayat Bildiği Gibi soa como uma bomba…

Özge Özberk, que retornará às telas após 2 anos com a série dirigida por Altan Dönmez, está bastante animado.

Özge Özberk, que fez declarações no set, disse: “Ainda somos muito novos. Nossa equipe é muito simpática, os preparativos continuam a todo vapor. Tivemos nosso primeiro dia de filmagem. A equipe é incrível, os jovens são incríveis. O roteiro já é incrível. Gani Müjde virou sua caneta de forma diferente desta vez.

Lidamos com questões muito atuais do coração da vida. É através dos jovens que as injustiças vividas em nosso país são contadas. Uma ênfase muito boa é colocada na Geração Z, em particular. Um drama muito bom aguarda o público.”