Notícias de Artistas O apoio a Kaan Yıldırım, que ficou desapontado com a série Sipahi, veio de seu amante Pınar Deniz!

O apoio a Kaan Yıldırım, que ficou desapontado com a série Sipahi, veio de seu amante Pınar Deniz!

admin

Kaan Yıldırım, que assumiu o papel principal em um dos projetos mais marcantes desta temporada com a série Sipahi, havia se tornado um nome popular com grande expectativa do público antes do início da série. No entanto, a série Sipahi, que tem uma história de agente e espera-se que obtenha grande sucesso como um negócio cheio de ação, não conseguiu atingir esse objetivo.

Os fãs de Özge Gürel e Kaan Yıldırım também ficaram desapontados. Este ponto pode ser descrito como uma decepção para a Show TV, que tinha grandes esperanças para a série Sipahi, que decidiu fazer uma final com seu 8º episódio.

Pınar Deniz, por outro lado, apoiou seu amante Kaan Yıldırım e contou quanto esforço ela colocou no projeto. A atriz disse: “Algumas coisas são assim. Há trabalhos que são feitos com muito esforço. Esse trabalho foi feito com muito esforço. Não retribuiu. Mas Kaan é um ator muito trabalhador. Tenho orgulho do meu namorado. Eu sei o quanto ele trabalhou e quanto esforço aquela equipe colocou.” Pınar Deniz afirmou que ela e seu amante Kaan Yıldırım conversaram sobre por que ela estava nessa situação, mas que ela não queria compartilhar informações neste momento.

O fato de Kaan Yıldırım ter assumido o papel principal em uma produção voltada para a ação com o personagem de um agente chamado Korkut Ali era algo que seus fãs esperavam há muito tempo.

Na verdade, o fato de o ator ter convencido seu amigo íntimo Özge Gürel como protagonista feminina deu a oportunidade de fazer grandes promoções antes do início da série.

O primeiro episódio da série Sipahi também teve bons índices de audiência, mas o fato de a história não ter alcançado o público o suficiente e de não ter sido possível propor uma ficção de sucesso parecem ser os motivos pelos quais o projeto chegou à final em um curto espaço de tempo. Tempo.