Notícias de Artistas Amigos da famosa atriz Özge Özpirinçci, que ouviu o nome que ela queria dar à filha, reagiram!

Amigos da famosa atriz Özge Özpirinçci, que ouviu o nome que ela queria dar à filha, reagiram!

Trazendo Özge Özpirinçci e Salih Bademci juntos, a série "İlk ve Son" será transmitida na BluTV em 25 de agosto. Em uma entrevista com Onur Baştürk do jornal Hürriyet, a bela atriz Özge Özpirinçci fez declarações francas sobre sua nova série, sua gravidez, o nome que ela quer dar ao filho e sua relação com seu amante Burak Yamantürk.

A atriz disse o seguinte sobre a série "İlk ve Son", "Fala sobre as emoções nos primeiros dias de um relacionamento e o período em que parecia apatia nos últimos dias, mas na verdade vivenciou coisas muito intensas, ou seja, a anatomia de um relacionamento. Duas almas feridas inicialmente pensam que são boas uma para a outra. Mas como eles nunca tentam se curar em um relacionamento, eles começam a se machucar depois de um tempo. Este é um modelo de relacionamento que vemos muitas vezes ao nosso redor. ” Özge Özpirinçci, apaixonada por Burak Yamantürk desde 2014, que conheceu no set da série de TV "Tatar Ramazan", está grávida de 5 meses e o casal vai ter uma filha. Então, que nome Özge Özpirinçci dará à filha?

Explicando que ela tinha apenas um nome em sua mente desde que engravidou, mas que seu povo zombou desse nome, Özpirinçci quer chamar sua filha de "Uva". Vamos ver o que a atriz disse sobre esse assunto; “Tem havido muito ridículo sobre esse nome. Todo mundo fica me dizendo: 'Não faça isso com seu filho, Özge'. Eu acho que é um nome lindo. Garotinho Üzüm, menina Üzüm, Üzüm Hanım na casa dos 35 anos, tia de Üzüm aos 70 … Além disso, Üzüm Yamantürk soa muito fonético. Mas definitivamente recebi um voto negativo para este nome. Acho que secretamente chamarei meu filho de Grape. ” Özge Özpirinçci, que referiu que era difícil gostar de Burak Yamantürk, explicou que, por esta razão, não foi possível esclarecer o assunto do nome e disse: "Burak é extremamente difícil de gostar. Sempre saio de vez em quando, dizendo: 'Você gostou de mim!' Possui padrões muito elevados. Principalmente quando se trata de comida. Porque ela também cozinha muito bem. Quanto ao nome, digo-lhe muitos nomes. Diz possível, coloque-o na lista. Ela continua dizendo: "Vamos pensar sobre isso."

Afirmando que deseja que seu filho seja uma pessoa que respeite a natureza, a atriz continuou suas palavras da seguinte forma; “Obviamente, tenho preocupações com a natureza e o planeta, não com a cultura social. Porque não importa se é menino ou menina, quero que a criatura que vou trazer ao mundo, antes de tudo, respeite a natureza. Porque podemos curar uns aos outros como sociedade. Iremos em direção a dias melhores, lutamos por isso. Sem esperança, eu não seria capaz de carregar um bebê de cinco meses e meio no meu útero agora. Vejo essa esperança em meu pequeno círculo ao meu redor e na Geração Z também. Quando converso com meus sobrinhos, filhos pequenos de meus amigos, vejo pessoas que se respeitam. Eles brilham tão lindamente! Como uma geração sênior, tudo o que precisamos fazer é não tirar o brilho deles. Acho que isso aconteceu com a geração anterior. Caso contrário, todos vêm ao mundo brilhantes. Mas a geração anterior tem medo do seu brilho e está tentando derrubá-lo. O que temos que fazer não é cortar o brilho desses recém-chegados. ” Então, Özge Özpirinçci vai se casar com o pai de seu filho, Burak Yamantürk, antes de dar à luz?

“Claro, nosso casamento burocrático e legal proporciona um ambiente mais seguro para o bebê”, disse a atriz. Para o estado nos ver como uma família. Mas, no evento do casamento, disse isso muito claramente a Burak: Não posso hospedar ninguém em um casamento com o qual não possa me divertir. É por isso que vamos ter um casamento em um momento em que posso me divertir como os convidados. Provavelmente será no próximo verão. Não temos pressa. Somos duas almas que já se encontraram. Nós coroamos isso com nosso bebê! Vamos comemorar no futuro ", disse ela.

Na entrevista, Özge Özpirinçci deu o sinal de que deseja criar ela mesma o filho e que não se envolverá em nenhum projeto durante esse período com as seguintes palavras. “A criança torna-se como o filho da mãe durante os primeiros 2-3 anos. É por isso que eu tive que definir um ponto onde pudesse ficar um ou dois anos em termos de carreira. Eu tinha que chegar ao ponto de saturação no meu trabalho. Cheguei a esse ponto com o 'Kadın' e depois com o 'Filho İlk ve', e fui absorvido. ”