Notícias de Artistas Almila Ada voltou a enfrentar a realidade no set da série de TV Üç Kız Kardeş!

Almila Ada voltou a enfrentar a realidade no set da série de TV Üç Kız Kardeş!

admin

A terceira temporada da série Üç Kız Kardeş (Três Irmãs), que continua a atender o público nas noites de terça-feira no Kanal D, continua a todo vapor. Embora as avaliações da série não sejam tão altas como nas duas primeiras temporadas, um público fiel continua a mostrar interesse no projeto Üç Kız Kardeş.

Almila Ada, que interpreta a personagem Dönüş na série, chama a atenção com sua atuação e recebe constantemente elogios dos fãs por sua beleza. Almila Ada, que foi frequentemente elogiada nas redes sociais pelo seu sucesso na personagem Dönüş, afirmou que a coisa mais importante que aprendeu nesta série foi a “família”.

Almila Ada disse: “Não há nada mais importante na vida do que a família”, referindo-se à história conflituosa de três irmãs na série de TV Üç Kız Kardeş.

A série, que exibiu calorosamente a devoção de Türkan, Derya e Dönüş um pelo outro, começou a nova temporada com uma história completamente diferente.

Na série onde as vidas desperdiçadas encontram o público, a doença do personagem Dönüş afetou profundamente o público.

Almila Ada, que interpretou a personagem Dönüş em Üç Kız Kardeş, afirmou que não há nada mais importante na vida do que a família e disse:

“Os laços dos três irmãos foram gravemente prejudicados devido ao acúmulo de muitos problemas decorrentes da falta de comunicação que se acumulavam antes e da perda da mãe. Mas acho que esse relacionamento vai melhorar. Três irmãs, que cresceram se amando muito, encontrarão forças em seus corações para perdoar os erros e se abraçarem novamente com compaixão.

Se eu estivesse no lugar de Dönüş; Eu conversaria com as duas irmãs sobre como me sentia, focaria no perdão, resolveria os problemas e nosso futuro. Afinal, não há nada mais importante que a família, gostaria de fazer o que for necessário para recolher as coisas quebradas e nos abraçarmos novamente.”