Notícias de Artistas Alina Boz, após a série que não deu certo, a youtuber embarcou no evento!

Alina Boz, após a série que não deu certo, a youtuber embarcou no evento!

admin

Os primeiros anos da aventura de atuação de Alina Boz não foram como ela queria. Acontece que Alina Boz estava pensando em mudar para um campo diferente, mas depois desistiu disso quando suas primeiras experiências de atuação não produziram resultados muito bons.

Alina Boz, que ganhou grande experiência com diferentes produções em séries de TV e cinema nos últimos 8 anos e ganhou uma grande base de fãs, participou do programa no canal do Onedio no youtube com seu parceiro no filme Bandırma Missile Club Deniz Can Aktaş .

Alina Boz admitiu que pensou em ser youtuber por um tempo em cima de uma pergunta. A atriz disse: “Fiz um drama por um tempo, mas não foi muito longe. Antes de começar a segunda série, eu acompanhava muito os youtubers. Eu tinha uma amiga chamada Polina, que tinha acabado de começar a ser youtuber na época. Adoro seus vídeos de viagem. Gostei muito da ideia de adaptar o pequeno mini-documentário para o youtube. Eu até pensei o que posso fazer”, explicou ela.

Alina Boz também mencionou que se interessou muito pela câmera quando começou a atuar na adolescência. Explicando que tinha uma câmera quando tinha 13-14 anos e que queria criar um mundo novo para si mesma, a atriz acha que ser youtuber é assim.

Alina Boz afirmou que atuar na verdade é baseado na ideia de criar seu próprio conteúdo e disse: “Eu estava muito interessada na câmera quando eu tinha 13-14 anos. Eu também tinha uma câmera. Gostei da ideia de criar um novo mundo para você. Claro que não se não fosse por atuar na época, mas era algo que me interessava na época, criar meu próprio conteúdo. De certa forma, é isso que fazemos na atuação.

Realizamos nossos próprios sonhos. Acho que existe um lugar assim no youtube. Se você encontrar o assunto certo, o conceito certo, se você encontrar algo que se encaixe no seu espírito, você encontrará um conteúdo muito bom. Acho uma boa ideia mexer com a câmera e conhecer o mundo e conhecer novas pessoas através dela.”