Taner Ölmez, que se apresentou com sucesso na série Miracle Doctor, fala muito com o personagem Ali Vefa. Síndrome de Savant, ator de autismo que interpreta um médico, ele marcou o primeiro na Turquia. Taner Ölmez trabalhou com indivíduos com autismo enquanto trabalhava no papel antes da série e os observou. Dessa maneira, ele refletiu suas reações ao seu papel.
Como Taner Ölmez sai do papel em sua vida privada depois de interpretar Ali Vefa no set? Esta pergunta foi muito curiosa. O famoso ator deu alguns detalhes em sua conversa com Bora Talat Oyacı no youtube. Afirmando que Ali Vefa fez alguns movimentos fora do set, Taner Ölmez chamou a atenção com suas palavras sinceras.
Taner Ölmez repete os movimentos de Ali Vefa quando está muito cansado. O ator disse: "Não achei que fosse experimentar isso. As vezes eu moro. Vivo especialmente quando estou muito cansada. Às vezes, quando existem cenas difíceis, interrompo a comunicação com o ambiente antes de entrar nessas cenas. Aqueles no meu post pensam que é alguma coisa. "
Taner Ölmez, que afirmou que achava que seus amigos estavam deprimidos quando ele parou de se comunicar no set, disse que a equipe podia ter uma impressão errada de tempos em tempos.
Taner Ölmez: "Olho para as pessoas ao meu redor. Eu digo: "Estou trabalhando em algo, relaxe, sem problemas". Eles não conseguiram se acostumar ", disse ele.
Descrevendo um incidente no set, Taner Ölmez afirmou que as pessoas ao seu redor viram o incidente.
O ator foi à casa de chá e viu que o chá terminara e falava como Ali Vefa; "O chá está acabado. O chá está terminado. O chá está acabado ", disse ele, balançando a cabeça.
Taner Ölmez explica que essas coisas são ocasionais e, às vezes, suas mãos estão se tornando um problema: "Há uma história em suas mãos, ele começou a ser demais. Mas não é chato. De alguma forma eu estou superando isso. Ele é meu brinquedo agora. "