A série Yargı, que será exibida na nova temporada nas telas do Kanal D, é aguardada com grande expectativa. Kanal D, que fez uma grande estreia na temporada passada com as séries de TV Sadakatsiz e Camdaki Kız, espera o mesmo da série Yargı.
Kanal D, que cancelou a série Aşkın Tarifi para a temporada de verão no 13º episódio, continua o Baht Oyunu por enquanto. Além disso, a série diária Kırık Hayatlar foi a surpresa da nova temporada.
No entanto, na tela de Kanal D, descobriu-se que outra série muito eficaz que vai surpreender o público está a caminho. De acordo com notícias do jornalista Birsen Altuntaş, a Process Film prepara a série Üç Kız Kardeşler.
Adaptado do romance de mesmo nome de İclal Aydın, a série será um dos projetos de bomba de Kanal D na nova temporada.
O projeto, que contará a impressionante história de Üç Kız Kardeş chamado Türkan, Dön e Derya no romance de İclal Aydın, é uma produção que surpreenderá o público.
Emre Kavuk foi determinado como o diretor da série, cuja busca por atores continua. A série de TV Üç Kız Kardeş, escrita por Ayşe Işıkmen, será outra série que Kanal D espera estrear na nova temporada.
Sobre o livro Üç Kız Kardeş: Era uma vez, Üç Kız Kardeş morava em uma casa com vista para o mar mais bonito de um país. Seus nomes eram Türkan, Döner e Derya. Junto com seu pai, Sadık Bey, e sua mãe, Nesrin Hanım, eles se sentavam no colo à noite e sonhavam com os anos maravilhosos que os aguardavam no futuro.
Talvez a infância de Türkan, Dön e Derya, como contos de fadas nas ruas cheirando a pinheiros de Ayvalık, não os tivesse preparado para a crueldade do mundo adulto. Demorou para perceber que nenhuma vida, nenhuma escolha é tão fácil quanto parece, que às vezes os maiores e mais inimagináveis segredos estão escondidos no coração daqueles em quem mais confiamos, que as doenças mais temidas podem um dia compilar e coletar o passado.
E havia uma ferida no mundo onde o tempo não sarava?
Üç Kız Kardeş é uma história de família nascida das ruas de pedra de Ayvalık que se estendem até o mar, as oliveiras que viveram muitas vidas, a água que flui da fonte da vida e sua antiga casa. Não é uma história de infelicidade; A história do retorno ao bem, relembrando os dias alegres. A jornada de recuperação …