Notícias da série Agora é hora de encarar os fatos na série Kara Tahta!

Agora é hora de encarar os fatos na série Kara Tahta!

admin

Os primeiros 3 episódios da série Kara Tahta (Blackboard), que o TRT1 começou a transmitir com grandes esperanças, não receberam as classificações esperadas. Apesar das baixas classificações da série, um público fiel apoiando a história também foi formado. Nos comentários feitos nas redes sociais, havia um pensamento de que a história da série Blackboard se tornava muito melhor à medida que os episódios avançavam.

Os próximos episódios são de grande importância para a série Kara Tahta estrelada por Miray Daner, Furkan Andıç e Cengiz Bozkurt. Todos os seriados tiveram sua participação devido à diminuição do interesse do público devido ao mês do Ramadã. A série Kara Tahta também começou a ser transmitida em um ambiente onde havia uma diminuição do interesse pela televisão.

O quarto episódio da série, que luta para se manter vivo nas noites de quarta-feira, é de grande importância, que será transmitido na noite de 29 de abril. O que acontecerá no quarto episódio da série, que desperta grande curiosidade com suas introduções? Podemos dizer que é hora de encarar os fatos na história da série. Aqui estão os detalhes do novo episódio: “Irmak e Atlas mais uma vez têm que seguir em duas direções diferentes por causa daqueles que impedem seu amor. Apesar de tudo o que aconteceu, Irmak toma uma decisão. Ela está confiante em obter respostas para perguntas deixadas sem resposta.

Münevver percebe que não consegue mais lidar com Bekir e fica muito nervosa. Portanto, a pressão sobre o Irmak aumenta. Irmak vai à escola para enfrentar Atlas, apesar da pressão da mãe. Atlas tenta silenciar o que seu coração quer dizer com sua mente. Atlas tem que fazer uma escolha para as perguntas que Irmak quer responder. Esta grande decisão da Atlas afetará a vida de muitas pessoas ao mesmo tempo.

A evidência que Alexander detém para obter o dinheiro que ele quer de Bekir é forte o suficiente para perturbar todos os equilíbrios. “