Demet Özdemir e Engin Akyürek estão nos papéis principais da série "Adım Farah" (Meu nome é Farah), que continua a ser transmitida pela Fox TV nas noites de quarta-feira. A história da série está avançando com muito sucesso e a ficção tem uma situação que desperta a empolgação do público.
Além de ser um projeto marcante desde suas atuações até sua música e locais, há um ponto que precisa ser destacado na série "Adım Farah". Considerando o andamento do roteiro, os personagens secundários são muito importantes. No entanto, quando olhamos para a distribuição do tempo atribuído aos personagens secundários e às cenas da dupla principal, verifica-se que foi criado um bom equilíbrio.
Existem algumas séries que focam no casal principal e banalizam os personagens secundários, ou dão muita importância aos personagens secundários e colocam os personagens principais em segundo plano. Mas Adım Farah não é esse tipo de produção.
No cenário, os eventos são distribuídos para vários personagens e as cenas da dupla principal também são utilizadas de forma adequada. Ou seja, só porque existem dois nomes poderosos como Demet Özdemir e Engin Akyürek, os personagens secundários não são banalizados ao cair na história.
Porque os fãs da série, que já viveram o oposto dessa situação em muitas produções, têm a experiência de que a história começa a ir a lugares ridículos depois de um tempo se o casal principal estiver sobrecarregado no roteiro. Os roteiristas podem ver isso como uma solução para sobrecarregar a dupla principal, a fim de manter o interesse alto em séries de televisão de longa duração.
Este não é o caso da série Adım Farah, e a distribuição equilibrada de papéis e a alta influência dos personagens secundários garantem que o projeto continue em seu caminho e o interesse continue inabalável.
Claro, os olhos de todos os fãs da série estão no casal principal. Construir a história sobre eles e continuar sem banalizar os personagens secundários do roteiro parece ser uma boa escolha para o futuro da série Adım Farah.