Buçe Buse Kahraman, que entrou nos sets com o personagem de Neşe no filme Kötü Çocuk (Bad Boy) em 2017, nasceu em Izmir em 1996. Embora ela ainda seja jovem, ela desempenhou papéis muito diferentes ao longo de 6 anos.
A jovem atriz, que participou das séries chamadas Çarpışma, Yasak Elma, Uyanış Büyük Selçuklu, Baş Belası, Ben Gri e finalmente Yalı Çapkını, percorreu uma distância muito importante no período de 6 anos. Buçe Buse Kahraman, que se tornou um nome popular principalmente com a personagem de Lila na série Yasak Elma, está dando um grande salto em sua carreira com o projeto Yalı Çapkını.
Hero, a quem assistimos no personagem de Pelin, amante de Ferit, mais uma vez demonstrou que desenvolveu suas habilidades de atuação neste projeto.
No entanto, o personagem de Pelin foi novamente a pessoa de quem os fãs da série Yalı Çapkını mais desgostaram na história. Por isso, Buçe Buse Kahraman virou foco de reações nas redes sociais.
As reações se espalharam para a atriz, principalmente porque os roteiristas escreveram cenas sobre o caso de amor de Pelin e Ferit, e a personagem de Seyran foi percebida como uma mulher orgulhosa.
Um espectador escreveu com raiva: “O ator de torpedo que fica à frente do casal principal em todos os programas de TV que ela interpreta, arruina os programas de TV de alta audiência e faz as pessoas parecerem ruins, é chamado de Buçe Buse Kahraman”. Na verdade, mesmo essas palavras, escritas com raiva pelo público e aprovadas por muitos fãs de Yalı Çapkını, surgem como resultado do sucesso da jovem atriz.
Significa que Kahraman, que faz jus ao papel, causa tanto impacto na audiência que pode virar pauta nas redes sociais.
Esta é também uma indicação de quão poderosamente um ator transmite a emoção do papel para o público.