Notícias de Artistas A última série não aguentou, mas Elçin Sangu deu um recado forte com seu novo projeto

A última série não aguentou, mas Elçin Sangu deu um recado forte com seu novo projeto

Elçin Sangu, nascida em Izmir em 1985, está na agenda há muitos anos com seu talento e beleza. A atriz, que vemos nos sets desde 2012, chamou a atenção com o personagem Jale na série de TV "Öyle Bir Geçer Zaman ki".

As séries Bir Aşk Hikayesi, Kurt Seyit ve Şura e Sevdam Alabora foram experiências muito boas para a atriz. No entanto, a produção que trouxe Elçin Sangu a este ponto e acrescentou grande fama foi a série Kiralık Aşk. Estrelando com Barış Arduç, a atriz se tornou muito popular com a série de TV publicada em 2015. Elçin Sangu, que ficou famosa fora da Turquia com a publicação de Kiralık Aşk (que significa: Rental Love) no exterior, atualmente é um nome com milhões de fãs e cujos projetos no exterior são aguardados com ansiedade. No entanto, a série em que o ator participou no último período não saiu como ele queria.

Elçin Sangu, que não conseguiu se destacar muito na produção chamada Çarpışma, voltou então à tela da televisão com as séries de TV İyi Günde Kötü Günde e Yalancılar ve Mumları. A curta duração de ambas as séries incomodou os fãs da atriz e a irritou.

Houve também algumas alegações de que Elçin Sangu reagiu aos canais de transmissão devido à finalização antecipada dos projetos e que ela teve um colapso nervoso no set.

Elçin Sangu agora busca a paz e a felicidade que não conseguiu encontrar na série no teatro. Há desenvolvimentos que darão grande emoção à atriz e encantarão seus fãs. Elçin Sangu, que apareceu diante da platéia com o personagem Rukiye na peça de teatro "Quando ninguém na cidade", de Zorlu PSM, vive uma grande felicidade.

Descrevendo sua personagem e o jogo, Sangu também afirma que está muito feliz em vivenciar essa emoção novamente como alguém que começou a atuar com teatro.

Como mulher, Elçin Sangu explicou que encontrou uma maneira de superar as dificuldades da seguinte forma: "Como Elçin, não aguento mais a pressão, as dificuldades vividas pelas mulheres e ser confrontada por elas, então não permito essas coisas no meu própria vida, e baseio minha luta em me levantar e continuar, mesmo que isso aconteça comigo."

“Quando ninguém está na cidade” reúne espectadores de teatro com cinco personagens cujas histórias se cruzam com seus sonhos, medos, solidão e coragem em uma barbearia em Istambul.

Escrita por Ahmet Sami Özbudak, a peça convida o público a se enfrentar através do espelho, que faz perguntas sobre feminilidade e masculinidade e é usado como uma metáfora tanto para o público quanto para os atores.

Quando a atriz veio pela primeira vez a Istambul, ela ficou surpresa com o personagem Rukiye. Elçin Sangu, que fez esta confissão pela primeira vez, tem uma personalidade que deixa as coisas ruins para trás e olha para o futuro.

Elçin Sangu, que deu vida ao personagem Rukiye, que veio da Anatólia e se abrigou em um barbeiro, disse o seguinte sobre seu papel: “Não importa o que aconteça, Rukiye toma uma decisão séria para que algo errado não continue; ela está deixando sua casa e filhos. Ela luta para começar uma nova vida e depois levar seus filhos com ela.”