Elçin Sangu, nascida em Izmir em 1985, está na agenda há muitos anos com seu talento e beleza. A atriz, que vemos nos sets desde 2012, chamou a atenção com o personagem Jale na série de TV "Öyle Bir Geçer Zaman ki".
As séries Bir Aşk Hikayesi, Kurt Seyit ve Şura e Sevdam Alabora foram experiências muito boas para a atriz. No entanto, a produção que trouxe Elçin Sangu a este ponto e acrescentou grande fama foi a série Kiralık Aşk. Estrelando com Barış Arduç, a atriz se tornou muito popular com a série de TV publicada em 2015. Elçin Sangu, que ficou famosa fora da Turquia com a publicação de Kiralık Aşk (que significa: Rental Love) no exterior, atualmente é um nome com milhões de fãs e cujos projetos no exterior são aguardados com ansiedade. No entanto, a série em que o ator participou no último período não saiu como ele queria.
Elçin Sangu, que não conseguiu se destacar muito na produção chamada Çarpışma, voltou então à tela da televisão com as séries de TV İyi Günde Kötü Günde e Yalancılar ve Mumları. A curta duração de ambas as séries incomodou os fãs da atriz e a irritou.
Houve também algumas alegações de que Elçin Sangu reagiu aos canais de transmissão devido à finalização antecipada dos projetos e que ela teve um colapso nervoso no set.
Elçin Sangu agora busca a paz e a felicidade que não conseguiu encontrar na série no teatro. Há desenvolvimentos que darão grande emoção à atriz e encantarão seus fãs. Elçin Sangu, que apareceu diante da platéia com o personagem Rukiye na peça de teatro "Quando ninguém na cidade", de Zorlu PSM, vive uma grande felicidade.
Descrevendo sua personagem e o jogo, Sangu também afirma que está muito feliz em vivenciar essa emoção novamente como alguém que começou a atuar com teatro.
Como mulher, Elçin Sangu explicou que encontrou uma maneira de superar as dificuldades da seguinte forma: "Como Elçin, não aguento mais a pressão, as dificuldades vividas pelas mulheres e ser confrontada por elas, então não permito essas coisas no meu própria vida, e baseio minha luta em me levantar e continuar, mesmo que isso aconteça comigo."
“Quando ninguém está na cidade” reúne espectadores de teatro com cinco personagens cujas histórias se cruzam com seus sonhos, medos, solidão e coragem em uma barbearia em Istambul.
Escrita por Ahmet Sami Özbudak, a peça convida o público a se enfrentar através do espelho, que faz perguntas sobre feminilidade e masculinidade e é usado como uma metáfora tanto para o público quanto para os atores.
Quando a atriz veio pela primeira vez a Istambul, ela ficou surpresa com o personagem Rukiye. Elçin Sangu, que fez esta confissão pela primeira vez, tem uma personalidade que deixa as coisas ruins para trás e olha para o futuro.
Elçin Sangu, que deu vida ao personagem Rukiye, que veio da Anatólia e se abrigou em um barbeiro, disse o seguinte sobre seu papel: “Não importa o que aconteça, Rukiye toma uma decisão séria para que algo errado não continue; ela está deixando sua casa e filhos. Ela luta para começar uma nova vida e depois levar seus filhos com ela.”