Notícias da série A submensagem dada pela série Adım Farah ficou ainda mais evidente agora!

A submensagem dada pela série Adım Farah ficou ainda mais evidente agora!

admin

A série Adım Farah (Meu nome é Farah) atrai grande público não só em nosso país, mas também em todos os princípios que Engin Akyürek e Demet Özdemir admiram.

A série, que parece ser o projeto mais importante da Fox TV em 2023, vale lembrar que, embora os índices de audiência sejam bons, as expectativas são maiores.

Digamos que após a grande quebra na história da série a partir do 5º episódio, Adım Farah tem potencial para obter classificações muito mais altas.

Porque na história da série, uma reaproximação emocional começa entre Farah e Tahir, e milhões de pessoas estão muito curiosas sobre como esse lado da história vai progredir.

Com o novo episódio da série "Adım Farah", você se deparará com uma situação em que a questão dos refugiados e as dificuldades que as pessoas vivenciam são apresentadas ao público como uma submensagem.

Sabe-se que milhões de pessoas vieram ilegalmente para a Turquia nos últimos anos, mas o número exato não é claro. Além de países como Síria, Afeganistão e Paquistão, também há pessoas de países da África.

Essas pessoas que estão ilegais na Turquia têm medo de serem deportadas a qualquer momento. Aqui você encontrará os traços desse medo no 5º novo episódio da série Adım Farah.

A submensagem dada pela série Adım Farah ficou ainda mais evidente agora! 7

Os fãs da série vão sentir mais profundamente a luta incansável de uma mulher refugiada para salvar seu filho através do personagem de Farah.

Existem tantos refugiados na vida real que estão em uma situação semelhante e estão prontos para fazer qualquer coisa por seus filhos, então aqui está o filme Adım Farah, que avança colocando esse fato na frente da sociedade.

No 5º novo episódio da série "Adım Farah", você não apenas verá a reaproximação emocional entre Tahir e Farah e os primeiros passos para se tornar uma família, mas também testemunhará como é difícil ser um refugiado e permanecer um fugitivo em um país.