Notícias de Artistas A situação que uma velha castanha na série Camdaki Kız!

A situação que uma velha castanha na série Camdaki Kız!

A série Camdaki Kiz, que foi ao ar no Kanal D nas noites de quinta-feira, está tendo uma segunda temporada de muito sucesso. Foi um salto importante que a série, cujo 14º episódio foi transmitido, conquistasse o primeiro lugar em todas as categorias, ultrapassando os concorrentes um a um.

Burcu Biricik disse em seu depoimento que eles trabalharam muito no set e fizeram grandes esforços para retratar os personagens da melhor maneira possível. Existem também alguns problemas que foram criticados na série. Burcu Biricik, por outro lado, fez uma declaração interessante sobre essas críticas feitas nas redes sociais.

O casamento da personagem Nalan e a relação com a mãe estão entre os assuntos mais criticados. Burcu Biricik aceitou essas críticas e disse: “Sim, existe tal situação. Certamente existem críticas. Por outro lado, porque queremos lidar com histórias existentes, tem um pouco desse aspecto. Mas espero que possamos melhorar. ” Quando Burcu Biricik deu a mensagem de que esses problemas criticados serão corrigidos, a atenção foi chamada … A reaproximação de Cana e Sedat no 14º episódio da série Camdaki Kız também recebeu grandes críticas do público.

As reações à constante inclusão desse amor proibido na pauta da série aumentaram nas redes sociais. Chamavam a atenção as críticas sobre ser um mau exemplo para a sociedade e as mensagens que tentavam banalizar as decepções.

Foram feitas avaliações de que as situações dos personagens de Cana e Sedat também não têm sentido e que tais cenas prejudicam a história.

Um fã de um programa de TV escreveu: “Esses incidentes de trapaça estão começando a acontecer muito nos dramas. Afeta gravemente a sociedade. ” Especialmente aqueles que assistiram à produção da família na tela comentaram que as cenas de Cana e Sedat os deixavam muito desconfortáveis e que agora têm gosto de abóbora.

O público também encontrou comentários negativos nas cenas em que Sedat e Cana falaram sobre a vida privada de Nalan.