A série de TV carregada de drama Yürek Çıkmazı (Heart Impasse), transmitida nas telas do TRT1 nas noites de terça-feira, impressiona com sua tendência crescente nas classificações, apesar de seu nome e seu primeiro lugar inigualável nas mídias sociais! Yürek Çıkmazı, que também apresentou produções ambiciosas que chegaram às telas na mesma noite, tornou-se visível nas redes sociais com seu último episódio!
Como uma produção estrelada por İrem Helvacıoğlu, Alp Navruz, Ayça Bingöl e Mesut Akusta, a série Yürek Çıkmazı é apreciada por sua história e atuação.
Apesar do sucesso da série Ben Bu Cihana Sığmazam (I Can't fit in this World) da ATV, que foi ao ar às terças-feiras, vê-se que a série Üç Kız Kardeş (Três Irmãs) de Kanal D está em declínio.
Entre as séries de TV exibidas em 5 canais diferentes na mesma noite, Yürek Çıkmazı ficou em 9º lugar no Total, mas ficou em segundo lugar na AB depois da Fox News. Também conseguiu o 3º lugar na categoria ABC1. A série Yürek Çıkmazı tem presença visível não só nas avaliações, mas também nas redes sociais!
Acima, você confere a tabela elaborada pelo Adba.tv de acordo com o número de mensagens recebidas da série exibida na noite do dia 30 de janeiro.
O número de mensagens recebidas no mesmo dia na série Yürek Çıkmazı está em uma taxa que dobra seu concorrente mais próximo, Ben Bu Cihana Sığmazam, muitas vezes! Em resposta a Yürek Çıkmazı, que recebeu 74.300 mensagens, Ben Bu Cihana Sığmazam, permaneceu em 4.100 mensagens. Gecenin Ucunda (No Fim da Noite), 3.900, Üç Kız Kardeş (Três Irmãs), 1.100, e Taçsız Prenses (Princesa Sem Coroa) são as produções de destaque do dia com mil mensagens.
Fica evidente pela tabela que a série de Yürek Çıkmazı é muito mais interpretada pelo público nas redes sociais, milhares de mensagens são enviadas, e é a série mais popular do dia, à frente de outras produções.
Enquanto a série chama a atenção à medida que sua história dramática avança, ela também aumenta os comentários dos telespectadores. As redes sociais também impressionam pelo seu sucesso…