No último episódio da série Yargı (Segredos de Família), que é transmitido no Kanal D todos os domingos à noite, foi observado um momento de silêncio para os soldados que foram martirizados na Região da Operação Claw-lock. Segundo o cenário, a bandeira turca foi pendurada na casa de Metin Amir, que foi martirizado. Esses momentos levaram o público às lágrimas.
No último episódio da série Yargı, foi observado um momento de silêncio pelos nossos soldados que foram martirizados nos confrontos que eclodiram após os ataques da organização terrorista separatista PKK na Região da Operação Claw-Lock.
As cenas em que Metin Amir e um policial foram martirizados e a cerimônia fúnebre foi exibida na tela tocaram o coração do público. Essas cenas, que reuniram o público acompanhadas pela obra “I’m Walking on Thorns” de Toygar Işıklı, tornaram-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
ADEUS A METİN AMİR…
Metin Amir, que agiu para levar Kadir à sede da polícia, foi emboscado pelos homens do líder da organização criminosa Kadir. Incapazes de contatá-lo, seus familiares e o Comissário Eren foram procurá-lo.
O triste incidente foi ouvido logo depois. Metin Amir e um policial foram martirizados em consequência de uma emboscada traiçoeira. Enquanto os familiares que ouviram a notícia ficaram arrasados, a despedida de Metin Amir foi marcada pela carta escrita por Çınar.
CARTA DE PARTIR O CORAÇÃO DE ÇINAR…
“Adeus, pai… Lembre-se de mim como no dia em que trouxe meu boletim com todas as notas “excelentes” na primeira série… Vou me lembrar de você assim.”
Pouco antes da notícia do martírio de Metin Amir, Çınar escreveu uma carta ao seu pai e disse ao seu avô Merdan que queria sair de casa.
Enquanto Merdan quer impedir seu neto Çınar; Tudo mudou repentinamente quando Ilgaz, Ceylin e Defne voltaram para casa. Ao saber que Metin havia falecido, Merdan, Çınar e Defne começaram a chorar; A carta emocionante que Çınar escreveu a seu pai levou todos às lágrimas.
BANDEIRAS FORAM PENDURADAS NO YARGI
No episódio em que foi vivenciada a dor do mártir, a bandeira turca foi pendurada na varanda da casa por Merdan. Essas cenas, que foram uma homenagem aos soldados martirizados na Operação Claw-Lock, foram comoventes.
O Yargı continuará a aparecer no Kanal D com seus novos episódios todos os domingos à noite.