Notícias da série A série Yalı Çapkını alcançou grande sucesso em todo o mundo!

A série Yalı Çapkını alcançou grande sucesso em todo o mundo!

admin

A série Yalı Çapkını (Golden Boy), transmitida pela Star TV nas noites de sexta-feira, deixa sua marca na temporada com sua audiência. O crescente sucesso da série se transformou em um fenômeno mundial!

A série assinada pela OGM Pictures continua a chamar a atenção com os papéis de destaque de Afra Saraçoğlu, Mert Ramazan Demir, Çetin Tekindor, Gülçin Santırcıoğlu, Emre Altuğ e Gözde Kansu, com cada episódio marcando dois dígitos.

A série, que conta as histórias de Ferit e Seyran, é muito apreciada pelo público todas as semanas e recebe forte apoio nas redes sociais! Nos últimos dias, houve um desenvolvimento que mostra que a fama da série de TV Yalı Çapkını há muito ultrapassou as fronteiras do país!

A série, cujo 12º episódio será lançado esta semana, está há 3 meses nas telas, mas conseguiu ocupar seu lugar em uma lista mundial, à frente de muitas séries e programas de TV! No ranking dos Programas Mundiais de TV, o Yalı Çapkını, que conseguiu atingir mais de 40 milhões de telespectadores, entrou na lista a partir do 6º lugar!

A série Yalı Çapkını alcançou grande sucesso em todo o mundo! 7

A série Wednesday, da Netflix, que conseguiu atingir milhões de telespectadores em pouco tempo, está em primeiro lugar, enquanto a série da mesma plataforma, Stranger Things, está em segundo lugar. "The Yalı Çapkını" está na 6ª posição da lista com o nome "Golden Boy".

Baseado em uma história da vida real e a série Yalı Çapkını, tirada do livro de Gülseren Budayicoğlu, estava sendo comentada antes mesmo de começar. O primeiro episódio da série recebeu avaliações inesperadamente baixas, e até mesmo as coisas feitas a Seyran, que foi forçada a se casar com uma pessoa que ela não queria, foram criticadas. Mas a série, surpreendentemente, atraiu milhões de telespectadores em sua segunda semana, e nas semanas seguintes conseguiu se tornar a série mais comentada da temporada ao não deixar a classificação para ninguém.