O projeto mais ambicioso da temporada 2022-2023, a série Yalı Çapkını (Golden Boy), alcançou grande sucesso como a única produção que conseguiu atingir 15 avaliações. A dupla de Afra Saraçoğlu e Mert Ramazan Demir fazem jus ao papel principal e colhem os frutos disso na série, que segue repetindo os índices de dois dígitos que conseguiu para ser a melhor da temporada.
Com a série Yalı Çapkını, os protagonistas não saem da pauta da revista, as redes sociais falam deles. Como uma produção que aumentou a audiência da Star TV, Yalı Çapkını teve um tremendo sucesso. Algumas decisões tomadas pela Star TV, que tenta transferir esse grande sucesso da série para outras produções, precisam ser questionadas.
Quem viu pela primeira vez a introdução da série Çöp Adam (Stickman) nos trailers da série Yalı Çapkını não conseguiu se acostumar com essa situação. A ideia de que o trabalho promocional no Yalı Çapkını foi eficaz em obter boas avaliações para a série Çöp Adam levou os funcionários do canal a um método diferente.
O esforço da Star TV em aproveitar o grande sucesso de Yalı Çapkını para a série Ömer, cujo primeiro episódio foi ao ar na última segunda-feira, voltará a surpreender o público.
Foi revelado que Barış Falay e Selahattin Paşalı aparecerão como convidados na série de TV The Yalı Çapkını com os personagens de Reşat e Ömer.
Enquanto produtora, a OGM Pictures é uma empresa que gosta de promover os seus próprios projectos uns através dos outros, ainda que no mesmo canal ou em canais diferentes.
O esforço da Star TV para transferir o sucesso da série Yalı Çapkını para outras produções é compreensível. No entanto, lembramos que esta situação não deve ser exagerada, considerando a possibilidade de prejudicar o Yalı Çapkını, que avança em um equilíbrio tão importante e delicado.