Notícias da série A série Yalı Çapkını assumiu o topo, mas o medo de perder já começou!

A série Yalı Çapkını assumiu o topo, mas o medo de perder já começou!

admin

O Yalı Çapkını, uma das populares séries de TV nas noites de sexta-feira, trouxe grandes ganhos para a Star TV. O Yalı Çapkını, que se destaca como a série mais bem avaliada desta temporada, alcançou um grande sucesso que ninguém esperava.

Mert Ramazan Demir, que interpreta o personagem de Ferit na série, também fez uma importante confissão, dizendo que ficaram atônitos com essa situação. A equipe da série Yalı Çapkını nunca esperava chegar a um ponto que subisse para 13 classificações e menosprezasse todas as séries.

No entanto, ainda que esta situação tenha elevado o moral da equipa, já há sinais de que o receio de perder o topo já começou.

A equipe da série Yalı Çapkını, ao tentar fazer algo diferente e confortável, assinou um evento interessante no trailer do 11º episódio.

Durante as brigas dos personagens de Seyran, interpretado por Afra Saraçoğlu, e Ferit, interpretado por Mert Ramazan Demir, as duas realidades da série foram enfatizadas. Adaptada do livro de Gülseren Budaıcıoğlu, a série foi extraída de uma história real, como é conhecida.

O personagem de Seyran, enquanto amaldiçoava Ferit, "Vou falar sobre você. Sua declaração, "Eu escrevo como 'adaptado de uma história da vida real'" imediatamente atraiu a atenção. Ferit, por outro lado, fala na forma de "Meu número um é de Antep" em resposta.

A série Yalı Çapkını assumiu o topo, mas o medo de perder já começou! 7

Como se sabe, quando a série de TV Yalı Çapkını foi falada pela primeira vez, esperava-se que se chamasse Antep e, posteriormente, foi alterada. Como uma família de Antep é retratada no tiroteio em Gaziantep, a ênfase de Ferit em "Antepli" chama a atenção.

A mensagem passada pela equipe de produção através dos personagens Ferit e Seyran pode ser considerada como um esforço para capturar uma atmosfera cool e tornar até o trailer interessante. No entanto, importa referir que também existe a sensação de que isto é fruto do medo e que a equipa precisa de tentar algo novo para se manter na posição.