Notícias da série A série “Öyle Bir Geçer Zaman ki” foi uma grande oportunidade para a carreira de Tolga Güleç!

A série “Öyle Bir Geçer Zaman ki” foi uma grande oportunidade para a carreira de Tolga Güleç!

admin

Tolga Güleç é um ator que há muitos anos está envolvido em projetos de sucesso em séries de televisão e filmes. Tolga Güleç, que entrou na indústria em 2006 com a série de TV Kırık Kanatlar, deu passos muito importantes em sua carreira nesse processo.

Uma das produções mais influentes na chegada de Tolga Güleç a este ponto é o projeto de série de TV chamado Öyle Bir Geçer Zaman ki (O tempo passa). Esta série, que é transmitida em diversos países do mundo, ocupa um lugar muito importante na história das séries de TV turcas.

Tolga Güleç expressa a importância de Öyle Bir Geçer Zaman ki, que descreve como um projeto inesquecível para a sua carreira, em todas as oportunidades.

Tolga Güleç, que recebeu grande aclamação por seu personagem Neşet na série de TV Poyraz Karayel, também foi muito comentado com seu personagem Gökhan nas séries de TV Fazilet Hanım e Kızları.

Em seu depoimento à revista MAG, Tolga Güleç explicou a importância da série de TV Çok Bir Geçer Zaman ki com as seguintes palavras:

“Foi minha primeira experiência profissional séria e de longo prazo. Eu não tinha experiência e nenhum conhecimento de cenário, câmera, ângulos, edição ou vida de cenário. Não refletia o que eu queria, o que estava acontecendo dentro de mim, para a câmera. Pensando nisso agora, sinto que é bastante normal. Era como uma escola. “Acho que temos uma grande dívida de gratidão com muitas pessoas, especialmente minha primeira diretora, Zeynep Günay, porque não foi fácil me formar naquela escola”.

Recorde-se que a série televisiva “Öyle Bir Geçer Zaman ki”, que manteve o público colado ao ecrã durante 120 episódios entre 2010 e 2013, também foi transmitida em vários países do estrangeiro e obteve grande sucesso.

Tolga Güleç, que é lembrado com o personagem Ahmet Taşer na série de TV Öyle Bir Geçer Zaman ki, afirmou que o processo de criação do personagem demorou para ele e compartilhou as seguintes informações:

“Não estávamos fazendo um trabalho simples. Isso foi um desafio para nós, tanto em termos de cenário quanto como indivíduos que não vivenciaram esses períodos. Levei muito tempo para encontrar o personagem e levá-lo a algum lugar. Gostaria de agradecer à professora Zeynep e à equipe pela paciência. Ao mesmo tempo, me sinto um ator de sorte porque é uma obra que ressoa no público e é lembrada.”