Apesar da baixa audiência da série Mahkum (Prisioneiro) transmitida pela Fox TV, o fato de a empolgação na história ter aumentado e os atores estarem trabalhando em um ritmo muito intenso permanece evidente.
Embora a história se torne mais ativa e emocionante na segunda temporada, as desconexões no roteiro continuam recebendo grandes críticas do público.
No entanto, os esforços dos atores para ressuscitar a série na segunda temporada também devem ser apreciados. A dupla de Onur Tuna e İsmail Hacıoğlu está novamente com um desempenho magnífico. As personagens femininas da série também são muito influentes, e Melike İpek Yalova e Hayal Köseoğlu têm uma grande responsabilidade.
Mahkum foi escolhido como o melhor drama junto com Destan na cerimônia do Seoul International Drama Awards, realizada na Coréia do Sul no mês passado. No último dia, as duas principais atrizes da série foram consideradas dignas de prêmios.
No 26º Golden Objective Awards da Magazine Journalists Association, Hayal Köseoğlu e Melike İpek Yalova ganharam o prêmio de 'ator de série de adaptação de ação'.
Duas atrizes de sucesso continuam trabalhando duro para Mahkum. Hayal Köseoğlu, em sua declaração na cerimônia, disse: “A série está muito ativa como sempre. Trabalhamos duro porque o roteiro acontece em lugares diferentes o tempo todo, mas trabalhamos com prazer.” Hayal Köseoğlu, a quem assistimos na tela com o papel de Sasha, na verdade conta o quão intensa e devotamente toda a equipe trabalha para ressuscitar a série com essas palavras.
Isso chama a atenção como um exemplo de quanto esforço os atores colocaram em ressuscitar a série.