A série Kanunsuz Topraklar se reunirá com os fãs da série novamente na quarta-feira, 19 de janeiro, após uma pausa de 3 semanas. Haverá desdobramentos importantes no 13º episódio a ser publicado. A história da série, estrelada por Esra Bilgiç e Uğur Güneş, se passa em 1939.
A história que se passa na província turca de Zonguldak, repleta de minas de carvão, conta tanto a luta dos mineiros por direitos quanto um grande amor.
A série, que ganhou destaque com a forte harmonia dos dois protagonistas, também chama a atenção pelo clima e pelo desenrolar da história. A série não pôde se reunir com o público por três semanas devido à pausa dada ao set devido aos 3 atores que pegaram o coronavírus. Agora há uma grande emoção para o novo episódio. Então, o que você vai assistir no 13º novo episódio? Aqui estão todos os detalhes: Yavuz está cara a cara com a morte. É apenas uma questão de tempo até que David puxe o gatilho. Embora o tenente Sezai tente dissuadir Davut, David está determinado. Gülfem, Behice e Fikriye estão tentando descobrir o destino de Davut e Yavuz com um medo indescritível. Com a notícia, as três irmãs acabam na delegacia. Mas aqui, um choque maior aguarda Gülfem. Ela encontra um David que está causando estragos. As dúvidas que vinham crescendo dentro dela há muito tempo começam a ser seladas.
Gulfem pede contas a David. Mesmo antes que o fogo desta luta se apague, Ali Gelik intervém, o que implica que Bahar e Davut estão juntos. Mas Gulfem não vai acreditar até ver com seus próprios olhos. Enquanto tudo isso acontece, Ana Fatma encontra em casa uma fotografia com notas francesas. Segundo a nota, Celal saiu de casa. Uma nota semelhante à Madre Fatma chega a Gülfem.
Nesta nota, Fikriye também escreve que ela escapou com Celal e não retornará à mansão. Todo mundo está horrorizado. Os franceses não desistem do distrito mineiro ou Paşazade Madencilik, e a situação está se agravando a cada momento. E, infelizmente, o país perderá mais uma criança por causa da 'questão da pátria'…