Não passa despercebido que os projetos de séries de TV que o público mais fala no ambiente das redes sociais muitas vezes não conseguem bons resultados nas avaliações. Esta situação levou à conclusão de que as redes sociais não têm muito efeito nas classificações.
A série de TV mais comentada nas redes sociais surgiu em outubro. Não seria errado dizer que na pesquisa realizada pela Digilup, a série de TV “Bambaşka Biri” (Outro Amor) tomou conta das redes sociais, ficando em primeiro lugar com 1 milhão 600 mil mensagens.
A série de TV Bambaşka Biri, estrelada por Hande Erçel e Burak Deniz, não está obtendo resultados muito bons nas avaliações. Não seria errado dizer que a série de TV Bambaşka Biri, que começou bem, mas depois começou a diminuir de audiência, estava em um processo muito brilhante no exterior e teve vendas muito boas.
Em segundo lugar na lista das séries de TV mais comentadas nas redes sociais está Kızılcık Şerbeti, que se destaca por ser uma série que conseguiu atingir audiência de dois dígitos nesta temporada. O facto de Kızılcık Şerbeti ser forte nas redes sociais, bem como nas classificações, cria um paralelo impressionante.
No terceiro lugar da lista, vemos a série de TV Adım Farah (Farah). Este projeto, que com certeza terá seu final no 26º episódio, vem falando sobre o problema de audiência desde o dia em que começou.
Vemos que as séries de TV Safir (Sapphire), que está em quarto lugar na lista, Kirli Sepeti (Laundry Box), que está em quinto, e Çöp Adam (Stickman), que está em sexto, são muito fortes nas redes sociais, embora têm classificações médias.
A série Yalı Çapkını (Golden Boy) está em 7º lugar na lista, mas é conhecida como uma das produções que está indo muito bem nas classificações.
Enquanto a série Kader Bağları (Vinhas do Amor), que ficou em 8º lugar na lista, chegou ao final, a popular série das noites de domingo, Yargı (Segredos de Família), ficou em nono lugar na lista. Entendemos que a série de TV Kardeşlerim (For My Family), que está em sua quarta temporada, ainda tem influência nas redes sociais, pois ocupa a 10ª posição nesta lista.