O novo projeto da série chamado Aşka Düşman (Inimigos do Amor), que encontrou o público na tela da TV8 na quinta-feira, 4 de janeiro, foi decepcionante nas avaliações. Se a série não conseguir atrair a atenção suficiente do público, isso trará consigo um grande risco.
Na temporada passada, a série de TV chamada Tuzak (Trap) foi transmitida pela TV8, e embora o projeto estrelado por Akın Akınözü e Bensu Soral não tenha alcançado bons resultados nas avaliações depois de um tempo, conseguiu permanecer na tela por 26 episódios como resultado de intenso interesse do exterior e boas vendas.
O destino da série de TV Aşka Düşman, que parece ter atraído a atenção dos fãs de séries de TV turcas no exterior e despertado grande curiosidade nas redes sociais, tornou-se motivo de curiosidade.
“Aşka Düşman”, dirigido por Mesude Erarslan e escrito por Eylem Canpolat e Ozan Aksungur, aparecerá novamente diante do público com seu segundo episódio na quinta-feira, 11 de janeiro, na TV8.
A série, estrelada por Nazan Kesal, Buse Meral e Cem Yiğit Üzümoğlu, ainda parece sobreviver graças ao interesse internacional, assim como a série Tuzak na temporada passada.
O interesse estrangeiro na série de TV Aşka Düşman, que inclui atores como Barış Aytaç, Bihter Dinçel, Lavinya Ünlüer e Sermet Yeşil, deve ser seguido tanto quanto as suas classificações.
Será que İnci e Uygar conseguirão viver seu amor apesar de Bahriye e Mahur na série de TV “Aşka Düşman”, onde é contada a história de İnci, que foi criada por uma mãe hostil ao amor, e seu caso de amor com Uygar? Ou esta é uma história de amor impossível?
A história que começa com essas questões tem a possibilidade de afetar um público amplo.