Notícias da série A série de Bir Zamanlar Çukurova acabou, mas as lutas no set continuam na agenda!

A série de Bir Zamanlar Çukurova acabou, mas as lutas no set continuam na agenda!

A série Bir Zamanlar Çukurova (Era uma vez Çukurova) continuou por 4 temporadas e se tornou uma produção que afetou milhões de espectadores. Houve problemas em diferentes momentos no set entre Kerem Alışık, que está nos papéis principais da série, e Uğur Güneş e Murat Ünalmış, os outros dois atores principais.

Após os eventos entre Kerem Alışık e Uğur Güneş, houve muitas alegações de que a atmosfera no set era muito tensa. Uğur Güneş depois se despediu da série mais cedo e foi avaliado que essa luta foi muito eficaz na separação.

Na terceira temporada de Bir Zamanlar Çukurova, houve uma briga no set entre Kerem Alışık e Murat Ünalmış, e a tensão chegou ao produtor. Mais tarde, foi revelado que essa briga também foi transferida para o Ministério Público e um processo de difamação foi aberto. A pedido de Murat Ünalmış, que apresentou uma queixa criminal de que Kerem Alışık o havia insultado, a promotoria aceitou o caso.

O processo por difamação foi concluído e foi revelado pelas declarações de testemunhas que Kerem Alışık insultou sua co-estrela Murat Ünalmış. Com a conclusão da ação movida em 2021, o assunto voltou à pauta.

Como resultado do processo, Kerem Alışık foi condenado a uma multa judicial de acordo com o artigo 125/1 do Código Penal turco, considerando a forma como o crime foi cometido, a importância e o valor do sujeito do crime, a gravidade do crime intenção e propósito do acusado.

O incidente ocorreu em 24 de abril de 2021, durante as filmagens na vila Karaahmetli de Adana. No set, Kerem Alışık se dirigiu a Murat Ünalmış como "filho de pepino pepino" na suposta briga devido ao roteiro, e essa palavra foi o assunto do processo.