Notícias da série A série feminina acabou, mas depois da Argentina e do Chile, agora está sacudindo a Espanha!

A série feminina acabou, mas depois da Argentina e do Chile, agora está sacudindo a Espanha!

A série Mulher, veiculada na Fox TV e de despedida das telas com seu 81º episódio em fevereiro passado, é um projeto que se tornou um dos inesquecíveis na história da televisão. Nos primeiros dias de publicação, foi uma produção que chamou a atenção repentinamente e proporcionou um retorno das séries de TV predominantemente masculinas para as histórias femininas da época.

Tanto quanto a história da série autografada da Med Production, sua atuação também foi comentada. Özge Özpirinçci, Caner Cindoruk, Feyyaz Duman, Bennu Yıldırımlar, Seray Kaya, Gökçe Eyüboğlu, Şerif Erol, que participou da série com suas atuações de sucesso, bem como os pequenos atores Ali Semi Sefil e Kübra Suzgün estavam no foco de elogios .

A série era sobre uma mãe solteira com dois filhos lutando contra sua doença e, ao mesmo tempo, lutando para sobreviver sem que seus filhos se sentissem na pobreza. A série, que às vezes se afogava em lágrimas com sua triste história, atraiu a atenção de muitos países e foi vendida para diversos países.

Entre esses países, bateu recordes de audiência com sua transmissão no Chile e Argentina e atraiu grande atenção. A série, que começou em 2018 e chegou à final na Turquia em fevereiro de 2020, está batendo vários recordes no exterior.

Uma entrevista com os atores da série, atualmente transmitida sob o nome de "Mujer" na Espanha, também foi veiculada na imprensa espanhola. Gökçe Eyüboğlu, que deu vida ao personagem Ceyda na série, anunciou o compartilhamento feito pela administradora aos seus seguidores por meio de repostagem.

Há algum tempo, detalhes sobre o assunto foram divulgados no jornal semanal Oxygen. No noticiário, que dizem ser assistido por uma média de 2 milhões de telespectadores por episódio na Espanha, dizia-se que alguns trechos da série de TV publicada na Antena 3 se dividiam em duas partes. Em notícia publicada em março, dizia-se que a emissora tentava estender a série até julho de 2021 com essa tática.

Ressalta-se também que a série de TV, que há muito tempo é a primeira na lista de audiência da Argentina, é a única série europeia do Top 10 do Chile.