Há uma onda de críticas nas redes sociais para The Yalı Çapkını (Golden Boy), uma das séries de TV de maior sucesso desta temporada, que a equipe de produção e a Star TV não deveriam sonhar alto para a segunda temporada olhando para as classificações .
Além das críticas de que os dois personagens principais ficam em segundo plano no cenário da série, questões como o personagem Pelin ser muito proeminente, o desconforto sentido pelos personagens de Zerrin e İfakat, e o prolongamento da história como chicletes estão entre as maiores críticas nas redes sociais.
Muitos espectadores disseram: “Como o roteirista pode não usar um casal importante como Ferit e Seyran, como dois atores de sucesso podem ser gastos assim?” nas revoltas…
Aliás, ignorar essas críticas não será um bom resultado, enquanto se cria um ambiente tão harmonioso e que tanto atrai o público. Os roteiristas da série de TV, que antes recebiam altas avaliações, fizeram ouvidos moucos às críticas do público, e então houve um grande colapso.
Agora, em nome do Yalı Çapkını, é preciso ver que tal problema está em pauta e que ao final da primeira temporada, as críticas do público devem ser ouvidas, caso contrário, os grandes sonhos traçados para a próxima temporada pode não ser tanto quanto o desejado.
Essas reações intensas ao cenário da série Yalı Çapkını podem não causar grandes perdas de audiência nesta temporada, mas com certeza haverá problemas em atrair o público para a tela na próxima temporada.
Diren Polatoğulları, que interpretou o personagem de Kazım na história da série e teve uma atuação de muito sucesso, disse que eles tiveram um ambiente muito bom no set. De fato, nas informações refletidas no cenário da série, ouvimos como a equipe trabalha dedicada e harmoniosa e que tudo está em ordem.
Diren Polatoğulları explicou que os 3 primeiros episódios foram filmados em Gaziantep e que a equipe teve uma fusão muito boa e explicou a situação no set com as seguintes palavras:
“Passamos muito tempo juntos em Gaziantep. Todos se davam maravilhosamente bem. Tem sido muito bom para nós. Nos tornamos um time completo. Todos se davam muito bem uns com os outros. Nem mesmo um pequeno problema surgiu até agora. Eu não vi ninguém dizer nada a ninguém no set. Set é um lugar ocupado. Há muitas pessoas, então pode surgir tensão. Não é como se estivéssemos nos divertindo muito, como parece de fora. Você vai, você faz negócios lá. Nós nos damos muito bem com a equipe, pois estamos muito juntos. Eu acho que é um fator enorme.”
Diren Polatoğulları enfatizou que o roteiro da série foi muito bem escrito. O ator se pronunciou da seguinte forma em seu depoimento na conta do youtube do jornal Sabah, muito antes das recentes críticas dos telespectadores:
“É uma obra bem escrita. É um trabalho com boa direção e diretores muito bons. Há também um conforto de clique em comparação com outras obras, nosso espaço é menor. Tem mansão, tem casa, tem outra casa da moda. 3-4 locais. Ele também é muito útil nesse ritmo, pode fazer a diferença. Você pode cuidar mais como uma arte. Tudo atrai melhor, tem seu efeito. Todos fazem bem o seu trabalho, somos uma equipe de sucesso.”
Como afirmou Diren Polatoğulları, há tudo para o sucesso na série Yalı Çapkını, e esta temporada foi paga. Porém, enquanto as críticas ao roteiro aumentam exponencialmente, ignorar isso parece trazer grandes riscos, principalmente para a segunda temporada.