Notícias de Artistas A resposta sábia e instrutiva de Hande Erçel a quem a critica!

A resposta sábia e instrutiva de Hande Erçel a quem a critica!

admin

A famosa atriz Hande Erçel recebeu intensas críticas nas redes sociais por sua atuação após o início da série de TV Bambaşka Biri (Another Love). Talvez ela tivesse muitos fãs que demonstraram apoio, mas também enfrentou muitas pessoas questionando sua atuação.

Na verdade, para Hande Erçel, esta situação não é um assunto com o qual ela não esteja familiarizada. A atriz, que recebeu duras críticas principalmente após a série de TV Siyah İnci (Pérola Negra), dividiu o público em dois nas redes sociais.

A atriz, cujo trabalho é muito procurado no exterior, é constantemente obrigada a fazer algo para ser aceita na Turquia, ao mesmo tempo que é indiscutível no exterior.

Hande Erçel, que participou de diversos eventos com seu sócio Burak Deniz na MIPCOM, feira de conteúdo realizada em Cannes, impressionou a todos com sua beleza e elegância.

Numa conversa a que assistiu, a atriz explicou o que pensa sobre as críticas que lhe foram dirigidas e sublinhou que, tal como muitas mulheres na Turquia, teve de lutar para existir na sua profissão.

Apesar de todas estas críticas, o ponto alcançado por Hande Erçel pode ser descrito como um grande sucesso. As seguintes palavras da atriz, explicando que esse sucesso não veio facilmente, são descritas como sábias e cheias de lições.

Aqui estão as palavras de Hande Erçel que recebeu grande apoio de seus fãs:

“Quero responder a isso através do personagem. Leyla e muitas das personagens femininas fortes que assistimos lutam arduamente para existir em seu próprio mundo. Infelizmente, também luto muito para existir no meu país, no meu próprio mundo e na minha profissão. Eles também existem na vida real.

Quando assistimos falamos que personagem lindo é, mas quando vemos alguém da vida real não apoiamos, criticamos mais. É por isso que essas críticas às vezes me incomodam, mas este é o meu 10º ano nesta profissão.

Se eu estivesse chateado, não teria chegado ao 10º ano, teria ficado muito impressionado e desistido em algum momento. Resumindo minha jornada com Leyla, estou muito feliz onde estou neste momento. “Estou feliz que existam mulheres como Leyla.”