Mencionando que tudo estava indo bem no set, İrem Helvacıoğlu disse que podem trabalhar à noite e continuam até de manhã. A atriz, que parece estar trabalhando em um ritmo intenso, disse: "Não posso fazer muito. Eu não tenho muito tempo. Eu tento passar tempo com minha família. Vamos passar o ano novo com minha irmã. Prefiro estar em casa todos os anos. Acho mais gostoso ficar em casa no Réveillon", disse ela.
Explicando que 2022 foi lindo e problemático para ela, İrem Helvacıoğlu admitiu que ainda não conseguiu se livrar do impacto do problema do coronavírus. A atriz disse o seguinte sobre isso: “Não consigo sair do efeito do corona. Quantos anos se passaram, o que aconteceu, quando acabou, acabou? Acho que foi um ano bom, mas 2022. Passamos este ano sem nenhum acidente.” Explicando que tomou novas decisões sobre algumas questões, a atriz afirmou que 2022 é o ano da mudança na profissão de atriz. İrem Helvacıoğlu disse: “Tomei certas decisões, agora estou tentando implementá-las. Espero poder implementá-lo. Pode haver outra decisão em 2023. "Não acredito em regras rígidas, elas podem ser estendidas", disse ela.
A atriz, que costuma se afastar dos assuntos que a cansam, disse: “Tento mudar as coisas que me cansam e me obrigam a mudar minha vida e torná-la adequada para mim. Tento adequá-lo à minha vida e às pessoas ao meu redor.” A atriz, que se sentiu incomodada com a epidemia de gripe no set e teve problemas com a gripe por um tempo, explicou que essa situação foi vivida por muitas pessoas no set.
Explicando que cumpre o ano novo estabelecendo uma expectativa diferente a cada ano, a atriz disse que não quis falar dessa expectativa este ano, mas desejou especialmente que a gripe e a tosse passassem neste final de ano.
Explicando que deseja o mesmo desejo não apenas para si mesma, mas também para seu empresário e todos os seus amigos no set, İrem Helvacıoğlu também explicou que a gripe persistente e a tosse causaram um grande problema na série de Yürek Çıkmazı (Heart Impass).