Talvez uma das produções mais curiosas da temporada tenha sido a série Süslü Korkuluk. Porque os fãs de Çağatay Ulusoy, que não trabalham na tela da televisão há muitos anos, esperavam ansiosamente pela série, que dizia ser transmitida pela TV8. O fato de sua parceira ser Alina Boz, uma das jovens atrizes mais admiradas dos últimos anos, também aumentou a empolgação pela série.
A expectativa era que as filmagens da série começassem depois que o diretor Cem Karcı, que voltou do exterior e pegou a descrição da série, pegou o coronavírus. No entanto, por um motivo inexplicável, descobriu-se que a série não seria transmitida na tv8.
Foi descoberto que os parceiros da OGM Pictures, Onur Güvenatam e Gülseren Budayıcıoğlu, não concordavam com o chefe da tv8, Acun Ilıcalı, e que o projeto foi abandonado no último momento. Depois, as portas de outros canais foram derrubadas e se falou nos bastidores que a nova plataforma digital foi acertada com o Disney Plus.
Depois dessa reclamação, outra já estava circulando há algum tempo. Estava na agenda que a série Süslü Korkuluk pudesse ser transmitida na Netflix. De acordo com as notícias durante a semana, foi alcançado um acordo com a Netflix em relação à série.
Além de todos esses rumores, uma afirmação que surgiu pela primeira vez foi uma indicação de por que a série Süslü Korkuluk não poderia ser transmitida na tv8 e por que não havia canal para transmiti-la depois!
De acordo com as informações dos bastidores fornecidas pelo jornalista Birsen Aluntaş, diz-se que o produtor enviou a notícia "espere por nós" aos atores e que o projeto não foi cancelado. Além disso, o motivo pelo qual a série ainda não foi transmitida está oculta em outra reivindicação!
Há alegações de que o principal problema com a série decorre do orçamento. Afirma-se que não foi possível chegar a um acordo com a tv8, especialmente porque o orçamento do primeiro episódio atingiu 2 milhões. Diz-se que as negociações com outros canais e plataformas digitais também provocam retornos negativos devido a este orçamento elevado.
Claro, a ansiedade do público sobre a série Süslü Korkuluk, que é uma produção tão ambiciosa com um orçamento tão alto, cresceu naturalmente. Surgiram preocupações de que uma falha no acordo sobre o orçamento poderia levar ao cancelamento do projeto. Muitos canais cancelam as produções com baixa audiência quando não conseguem cumprir seus orçamentos. Como mencionado na primeira etapa, houve um processo difícil para o Süslü Korkuluk, que começará com um grande orçamento, mas no final, foi alcançado um acordo com a Netflix.