A série Gönül Dağı (A Montanha Gönül), transmitida nas noites de sábado, está obtendo resultados de muito sucesso em sua terceira temporada. A história da série, que se reuniu com o público no último 90º episódio nas telas do TRT1, foi criticada por um tempo que o público está procurando os velhos tempos.
Quem pensa que o roteiro da série começou a enfraquecer e que os novos personagens não são fortes o suficiente, acredita que o ritmo da história caiu, principalmente após a saída do personagem Dilek.
Muitos fãs de séries de TV acham que o personagem de Dilek, interpretado por Gülsim Ali İlhan, não pode ser preenchido com novos ataques de cenário. Nesse ponto, houve críticas de que a história da série não fluiu bem por um tempo.
Vemos os efeitos dessa situação nos ratings. Agora, vemos que a série Gönül Dağı começou a deixar de receber classificações de dois dígitos e perdeu o título de série de TV mais assistida, primeiro para Yalı Çapkını (Golden Boy) e para Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet) por último semana.
Neste ponto, é imperativo que os roteiristas da série Gönül Dağı façam um ataque sério. Os primeiros vestígios desse ataque surgiram no 90º episódio. Há sinais de que a história de Asuman e Ramazan, que se destacam por sua infelicidade na história há algum tempo, se tornará muito mais diferente.
A atuação de Asuman na série Gönül Dağı, que é a primeira experiência de Hazal Çağlar na TV, é considerada muito bem-sucedida. Cihat Süvarioğlu, por outro lado, é mais experiente que seu parceiro, mas graças a esta série, ele se tornou alguém que conquistou o amor de milhões.
Neste ponto, espera-se que Asuman e Ramazan tenham seus bebês e que a história seja desenvolvida em termos de amor e humor.
Ramazan é um dos personagens mais coloridos e amados da série. Os fãs da série Gönül Dağı vão querer assistir à sua paternidade.
Nesse ponto, avalia-se que os roteiristas podem ter um plano para trazer o público de volta às telas por meio do tema da paternidade do Ramadã na 4ª temporada.