Notícias de Artistas A parceria do azarado Hande Doğandemir e do sortudo İsmail Hacıoğlu vai brilhar!

A parceria do azarado Hande Doğandemir e do sortudo İsmail Hacıoğlu vai brilhar!

Hande Doğandemir e İsmail Hacıoğlu participaram de projetos de séries de TV com os personagens mais contraditórios, considerando os papéis que desempenharam nesta temporada… A magnífica atuação de İsmail Hacıoğlu, que se destacou com os personagens de Barış e Savaş na série de TV Mahkum (Prisioneiro), também encantou os fãs. O ator é mais uma vez admirado por sua estreia na série de TV da Fox.

É possível falar de uma situação semelhante para Hande Doğandemir. Embora o projeto da Star TV intitulado Annemizi Saklarken (Enquanto Escondendo Nossa Mãe) tenha durado pouco devido à baixa audiência, isso não muda o fato de que Hande Doğandemir fez uma apresentação de personagem magnífica.

O encontro de dois nomes de sucesso, que interpretam os mais diferentes personagens masculinos e femininos desta temporada e se destacam com seus talentos nesses papéis, terá resultados muito bons.

İsmail Hacıoğlu teve um período de sorte na série Mahkum, com um personagem diferente e classificações muito boas. No entanto, embora Hande Doğandemir tenha feito um trabalho bem-sucedido, ela teve azar quando a série de TV Annemizi Saklarken foi pega nas classificações.

Agora parece uma escolha muito sábia reunir esses dois em um novo projeto de filme chamado 49. Enquanto os preparativos para o filme, que será dirigido por Hakan Inan, continuam, dois atores de sucesso em breve irão para Hatay para se juntar à equipe e o tiroteio começará.

A questão já em mente é que tipo de harmonia e energia a dupla de Hande Doğandemir e İsmail Hacıoğlu exibirá, exibindo as apresentações de personagens mais diferentes e bem-sucedidas desta temporada.

O filme 49, que descreve o processo de captura do consulado turco em Mossul pela organização terrorista ISIS, também lançará luz sobre a história recente. Não seria errado dizer que os papéis principais do filme 49, que mostrará ao público os antecedentes do resgate de 49 reféns de terroristas pela Agência Nacional de Inteligência, foram muito bem escolhidos.