Notícias da série A nova produção da Star TV, Duy Beni, mostrou sua diferença de outras séries do ensino médio com sua primeira promoção!

A nova produção da Star TV, Duy Beni, mostrou sua diferença de outras séries do ensino médio com sua primeira promoção!

admin

As escolas secundárias tiram férias de verão na vida real, mas continuam sua educação em séries de TV. Outra série do ensino médio chega à tela com Tozluyaka da Fox TV. Ao contrário da série, que empolgou o público com sua primeira apresentação, vai chamar a atenção para um problema gravíssimo nas escolas.

A nova série de verão da Star TV, Duy Beni (Hear Me), também é um drama do ensino médio. No entanto, diferentemente dos similares, não será o conflito entre alunos ricos e pobres, mas o bullying dos colegas calados pelos alunos dominantes. O bullying entre alunos do ensino fundamental e médio é um dos temas mais discutidos nos últimos anos.

A primeira promoção de Duy Beni também foi compartilhada nas redes sociais. A apresentação, que mostrou que o aluno intimidado não podia ser ouvido por ninguém, foi muito apreciada pelo público. O público, que assistiu à promoção, expressou que estava muito curioso sobre a série, principalmente por expressar um assunto tão importante.

A série Duy Beni reúne Rabia Soytürk e Caner Topçu, dois jovens atores de sucesso dos últimos anos. Rabia Soytürk apareceu na tela mais recentemente com Alparslan Great Seljuk e Caner Topçu com Barbaroslar. Há também sims experientes como Berk Hakman, Durul Bazan e Murat Daltaban na série, que inclui jovens atores.

Duy Beni, produzido pela Süreç Film, em breve atenderá o público na tela da Star TV. Makbule Kosif escreve o roteiro da série dirigida por Ali Balci. A história de Duy Beni contará sobre o bullying entre adolescentes brilhantes em uma escola rica.

Após o sucesso de Kardeşlerim (Meus irmãos), que foi transmitido pela ATV, os canais começaram a filmar séries de TV do ensino médio. As primeiras fotos do set da série colegial Tozluyaka, que será exibida em breve na Fox TV, receberam grandes críticas, alegando que a série era uma cópia de Kardeşlerim, e voltaria a descrever a luta entre estudantes ricos e pobres. No entanto, Duy Beni revelou que era diferente de outras séries do ensino médio com sua primeira introdução.