As escolas secundárias tiram férias de verão na vida real, mas continuam sua educação em séries de TV. Outra série do ensino médio chega à tela com Tozluyaka da Fox TV. Ao contrário da série, que empolgou o público com sua primeira apresentação, vai chamar a atenção para um problema gravíssimo nas escolas.
A nova série de verão da Star TV, Duy Beni (Hear Me), também é um drama do ensino médio. No entanto, diferentemente dos similares, não será o conflito entre alunos ricos e pobres, mas o bullying dos colegas calados pelos alunos dominantes. O bullying entre alunos do ensino fundamental e médio é um dos temas mais discutidos nos últimos anos.
A primeira promoção de Duy Beni também foi compartilhada nas redes sociais. A apresentação, que mostrou que o aluno intimidado não podia ser ouvido por ninguém, foi muito apreciada pelo público. O público, que assistiu à promoção, expressou que estava muito curioso sobre a série, principalmente por expressar um assunto tão importante.
"Duymuyor musunuz beni?" Yeni dizi #DuyBeni 'nin ilk tanıtımı yayında! Yakinda Star'da! @diziduybeni pic.twitter.com/H0467cQmgV
— STAR TV (@startv) 10 de junho de 2022
A série Duy Beni reúne Rabia Soytürk e Caner Topçu, dois jovens atores de sucesso dos últimos anos. Rabia Soytürk apareceu na tela mais recentemente com Alparslan Great Seljuk e Caner Topçu com Barbaroslar. Há também sims experientes como Berk Hakman, Durul Bazan e Murat Daltaban na série, que inclui jovens atores.
Duy Beni, produzido pela Süreç Film, em breve atenderá o público na tela da Star TV. Makbule Kosif escreve o roteiro da série dirigida por Ali Balci. A história de Duy Beni contará sobre o bullying entre adolescentes brilhantes em uma escola rica.
Após o sucesso de Kardeşlerim (Meus irmãos), que foi transmitido pela ATV, os canais começaram a filmar séries de TV do ensino médio. As primeiras fotos do set da série colegial Tozluyaka, que será exibida em breve na Fox TV, receberam grandes críticas, alegando que a série era uma cópia de Kardeşlerim, e voltaria a descrever a luta entre estudantes ricos e pobres. No entanto, Duy Beni revelou que era diferente de outras séries do ensino médio com sua primeira introdução.