Notícias de Artistas A moralidade e a justiça do personagem Ilgaz, interpretado por Kaan Urgancıoğlu na série de TV Yargı, são necessárias!

A moralidade e a justiça do personagem Ilgaz, interpretado por Kaan Urgancıoğlu na série de TV Yargı, são necessárias!

admin

Interpretando o personagem do Promotor Ilgaz na série de TV, Kaan Urgancıoğlu se tornou um dos nomes mais proeminentes do último período com sua atuação de sucesso. O ator, que dividiu o papel principal com Pınar Deniz na série transmitida nas noites de domingo, disse que nosso humor estava confuso após o desastre do terremoto.

Kaan Urgancıoğlu, que teve dificuldade em descrever o grande drama vivido na região do terremoto, enfatizou a unidade e a solidariedade.

O famoso ator, junto com muitos de seus colegas, estava entre os nomes que arrecadaram doações na televisão para serem usadas em benefício das vítimas do terremoto.

Kaan Urgancıoğlu, que mostrou seu apoio financeiro e moral aos cidadãos da região do terremoto, disse: "Hoje estamos aqui para nos unir, para criar esperança."

Abalada por dois grandes terremotos ocorridos em 6 de fevereiro, a Turquia tornou-se um só coração e grandes campanhas de ajuda foram realizadas na área do terremoto.

Nesse processo, como muitas pessoas, Kaan Urgancıoğlu tem sentimentos confusos. O personagem do Promotor Ilgaz na série Yargı (Julgamento) conquistou o amor de todos com sua crença na justiça e seus aspectos que destacam a moralidade e a ciência.

Explicando que a moral e a ciência devem ser tomadas como base para curar as feridas deste desastre do terremoto, o ator expressou seus sentimentos com as seguintes palavras: “Estamos passando por um momento muito traumatizante, muito difícil para todos nós. Todos nós temos sentimentos muito confusos. Não temos chance de trazer de volta os perdidos de lá. Mas pelo menos estamos aqui para fazer o possível para proporcionar a eles um ambiente onde possam chorar. É muito difícil, mas temos de ser bons e vamos ficar bem. Teremos que reconstruir muitas coisas. Acho que vamos colocar a moralidade e a ciência em seus alicerces."