Buçe Buse Kahraman, que interpretou o personagem Pelin na popular série de TV Yalı Çapkını (Golden Boy), estava em um ponto muito eficaz na primeira temporada do projeto no ano passado.
Na história, o conflito entre o personagem Pelin e Seyran aumentou inutilmente a ponto de os telespectadores insultarem a atriz nas redes sociais.
Muitos fãs da série quebraram a ligação entre a vida real e a história e criaram uma tendência nas redes sociais ao fazerem insultos muito pesados à jovem atriz Buçe Buse Kahraman.
Buçe Buse Kahraman, que durante muito tempo permaneceu em silêncio sobre esta situação, posteriormente fez uma declaração contra os insultos, apresentou uma queixa-crime através do seu advogado e levou o caso a tribunal.
É preciso dizer que Yağmur Yüksel, que interpreta a protagonista feminina da série de TV Kan Çiçekleri (Flores de Sangue), vive atualmente uma situação semelhante.
Yağmur Yüksel, que recentemente atraiu muita atenção com seu personagem Dilan na série, também foi trazida à ordem do dia com palavras muito duras e insultos nas redes sociais.
Yağmur Yüksel não ficou calada perante estes insultos e refugiou-se na justiça, tal como o seu jovem colega Buçe Buse Kahraman.
Yağmur Yüksel, que apresentou uma queixa criminal contra aqueles que partilharam mensagens insultuosas através do seu advogado, parece determinada a levar à justiça aqueles que partilharam mensagens cheias de palavras feias e palavrões pesados.
A atriz compartilhou a seguinte mensagem em sua conta nas redes sociais e afirmou que levaria ao Judiciário essas postagens cheias de ação sobre ele:
“Recentemente tenho assistido, com espanto e tristeza, a declarações e palavras dirigidas a mim que não podem ser simplesmente descritas como insultos. Quero que você saiba que, ao ver como os corações ruins podem ficar nesse processo, viro meu rosto para os bons corações e para meus entes queridos.
No entanto, gostaria de apresentar respeitosamente ao público que iniciamos iniciativas legais contra todos estes insultos, através do nosso advogado Volkan Alkılıç, perante o Ministério Público e os nossos tribunais, com a convicção de que todas estas ações não ficarão impunes em aos olhos do judiciário turco…”