A série Yalı Çapkını (Golden Boy) foi um projeto em que personagens femininas atraíram a atenção. Afra Saraçoğlu como Seyran e Buçe Buse Kahraman como Pelin foram os nomes mais comentados da primeira temporada. Gülçin Santırcıoğlu como İfakat e Gözde Kansu como Gülgün Korhan também foram muito eficazes em papéis coadjuvantes.
Outra atriz notável da série foi Beril Pozam. A atriz que assistimos como Suna, irmã mais velha do personagem de Seyran, teve uma atuação muito boa.
Espera-se que Beril Pozam se destaque muito mais na nova temporada da série onde muitas atrizes desempenham papéis importantes. Os roteiristas tentarão aumentar a emoção do público com episódios em que as duas mulheres da mansão ultrapassam os limites de seu poder.
#KaySun Como disse Suna, ele está se tornando “o próprio fogo”…🔥🔥🔥#BerilPozam e #TaroEmirTekin não tinha uma harmonia incrível?❤️🔥❤️🔥 #girlssoruyor #O Martim-pescador pic.twitter.com/uPzXXo5rwA
— KizlarSoruyor.com (@KizlarSoruyor) 7 de dezembro de 2023
A reaproximação entre a personagem Kaya, interpretada por Tarık Emir Tekin, e Suna, interpretada por Beril Pozam, trará grande emoção à série. As imagens do casal se aproximando já se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Também há grande apoio nas redes sociais à personagem Suna, interpretada por Beril Pozam. De acordo com o cenário, espera-se que a atriz seja mais efetiva nos próximos episódios e dirija a história.
Um processo em que as duas irmãs passam a determinar tudo na mansão faz com que o cenário também fique mais ativo. Esteja preparado para os episódios em que os personagens de Suna e Seyran, onde se espera que ocorra uma luta pelo poder, virão à tona.