Notícias da série A história de sucesso do produtor Nazlı Heptürk, de Sefirin Kızı à atual série Bir Küçük Gün Işığı, é outra!

A história de sucesso do produtor Nazlı Heptürk, de Sefirin Kızı à atual série Bir Küçük Gün Işığı, é outra!

A produtora Nazlı Heptürk contou sua história de sucesso na Espanha. A importância dada à famosa produtora que respondeu às perguntas da jornalista espanhola Pilar M. Manzanares revelou mais uma vez que as séries turcas são amadas neste país.

Nazlı Heptürk, que fundou sua empresa chamada NGM Media em 2017, obteve grande sucesso na produção de séries em pouco tempo. Entre as produções de muitas empresas premiadas; Existem séries de TV intituladas Sefirin Kızı, Kardeşlerim, Kaderimin Oyunu, Hayaller ve Hayatlar e Bir Küçük Gün Işığı.

Lembramos que todos esses projetos atraem grande atenção no exterior. Nazlı Heptürk fundou uma organização que sabe do que gosta o público que assiste a séries de TV turcas com admiração no exterior e assinou seu nome para séries de TV que atraíram muita atenção no exterior.

Enquanto algumas dessas séries foram transmitidas na Espanha e na América Latina, Nazlı Heptürk, dona da NGM Media, também chamou a atenção.

A famosa produtora Nazlı Heptürk contou à jornalista espanhola Pilar M. Manzanares sua história de sucesso.

Chegando a Heptürk, que empreendeu a produção de projetos que quebraram recordes em países latinos, principalmente na Espanha, Manzanares quis ouvir sua história de sua própria boca. A agradável conversa da dupla foi publicada na popular revista espanhola Diez Minutos Telenovela.

Segundo Heptürk, o segredo do sucesso está em criar uma história forte e uma equipe confiável.

Falando sobre sua trajetória profissional e produções de sucesso que ultrapassam nosso país, foi importante para Heptürk chamar a atenção para a força da história. Porque quando você olha para todas as séries da NGM Media, você pode ver que eles se destacam com suas histórias.

Enfatizando que a prioridade do público é a sinceridade, Nazlı Heptürk também chamou a atenção para a universalidade da emoção descrita, mesmo em diferentes geografias e culturas.