Uma das histórias que arrasou o público da série Red Room, transmitida nas telas da tv8, é de Alya. Alya é uma criança de quem ninguém se importou desde a infância, que foi alvo de violência dos pais e empurrada pela avó e parentes. Melisa Sözen interpreta a personagem Alya com tanto sucesso na série, que é baseada em uma história da vida real, que os espectadores ficam presos na tela todas as semanas.
Os momentos que remontam ao passado nas cenas com Binnur Kaya revelam os traços terríveis da vida de Alya. Alya, que fez uma cena quando veio pela primeira vez para a Sra. Doutor, não falou nem contou, começou a se abrir. Conforme ele conta, os telespectadores estão literalmente pendurados na tela todas as semanas.
Os efeitos de terror dos eventos que Alya viveu com sua mãe em sua vida continuam. Na verdade, na continuação da história, vamos assistir ao evento que realmente destruiu a vida de Alya, mas antes, outro evento que virou suas vidas de cabeça para baixo novamente.
A verdadeira história de Alya, que sempre sonhou com a mãe lavando a avó no banheiro, é a seguinte. Enquanto a mãe lava a sogra, de quem ela tem muito, no banheiro, elas inevitavelmente têm atitudes tensas. Devido à discussão deles, a avó acidentalmente escorrega e cai.
Observando o que acontecia nesse ínterim, Alya testemunha que o incidente é um acidente, mas após o barulho, todas as pessoas da mansão veem a avó no chão e a mãe de Alya ao lado dela. Naquele exato momento, eles veem Alya apontando para sua mãe com o polegar involuntariamente.
Após este incidente, sua mãe será acusada e presa porque Alya também apontou para ela. O verdadeiro horror de Alya começará após este evento. Vamos deixar para a série Red Room, mas a história de Alya vai continuar e quanto mais você assistir, mais você se sentirá triste.
As seguintes palavras de Alya deixaram o público deprimido: “Minha mãe não me suportava porque eu era parte dela. Quando digo minha mãe, penso em uma nuvem negra. Você sabe, há nuvens cheias de chuva. Sabe, chega à cidade assim, não vai embora nem esvazia. Minha mãe é assim, há anos ela visita a mansão, alimenta a angústia dentro dela. Na verdade, eu não tinha mãe. Eu estava criando. Ela estava comigo e não aguentava de qualquer maneira. "
Depois dessa conversa, Alya admitiu pela primeira vez que sua mãe estava na prisão. Ela disse que se sua avó não tivesse morrido, talvez sua mãe e seu pai estivessem vivos.