Series News O grande problema da série Miracle Doctor!

O grande problema da série Miracle Doctor!

admin

O processo Pandêmico, que é experimentado em todo o mundo devido ao Covid 19, atingiu o setor de séries e cinema, assim como muitos outros setores. As filmagens da série nas telas foram suspensas há um tempo atrás. Enquanto algumas séries sem classificação chegaram à agenda com as notícias que eles fizeram nessa lacuna, algumas começaram a aparecer notícias de que estavam preparando o cenário lentamente e planejavam entrar no cenário como julho.

Miracle Doctor, que foi transmitido pela Fox TV, também estava entre as séries mais populares da temporada. No entanto, possui um recurso que o diferencia de muitas séries e se destaca no processo de pandemia. Quase todo o Miracle Doctor é baleado em um hospital real. Um andar e algumas partes do hospital, que atualmente atende a salas de emergência e de operação, foram dedicados ao tiroteio em série.

O grande problema da série Miracle Doctor! 7

No entanto, por causa do vírus Covid 19, o tiroteio da série no hospital apresentará condições difíceis para os trabalhadores do hospital, os pacientes que lá permanecem e os atores e equipe técnica da série.

Sob todos esses desenvolvimentos, o destino da série era uma questão de curiosidade. Sinem Ünsal, que apresentou a conversa de Bora Talat Oyacı no canal do Youtube da Fundação Türsak, respondeu aos que estavam curiosos sobre a data de início da série.

Interpretando o personagem de Doctor Nazlı na série, Sinem Ünsal continua esperando enquanto passa o processo de quarentena em casa. Sinem Ünsal disse o seguinte sobre o destino do Miracle Doctor:

"Acho que a produção vai explicar com mais precisão. Mas parece que até a próxima temporada, porque o processo está mostrando, acho que não estaremos no set.

Como nós dois trabalhamos no hospital, fazemos algo muito sensível e já temos empregadores que se preocupam com a nossa saúde.

Estamos todos no mesmo problema. Então acho que entraremos no set quando tudo parar, a vida voltará um pouco.  Não sei, não posso dar uma data completa. "