Pınar Bulut, que adaptou o roteiro da série Miracle Doctor da série The Good Doctor e o reformulou desde o início …
Publicado na série Fox TV, foram as produções de maior sucesso da temporada 2019-2020 na Turquia.
O Miracle Doctor, cujos 28 episódios foram publicados no total, completou sua primeira temporada devido a pandemias de coronavírus.
A série deve começar a ser filmada novamente em agosto. Taner Ölmez retrata com sucesso o personagem de Ali Vefa. O personagem de Nazlı é Sinem Ünsal. Ünsal também foi popular graças a esta série, e o amor entre Ali Vefa e Nazlı deixou o público muito curioso. Detalhes do que acontecerá com esse amor serão revelados na segunda temporada.
Falando no programa de bate-papo em que participou, Sinem Ünsal, a famosa atriz, disse que tudo o que ela queria em um cenário estava no Miracle Doctor.
Afirmando que as cenas ganham vida ao ler o roteiro, a atriz disse: "Eu entendi Nazlı em profundidade, em grande parte. Fiquei muito impressionado, muito emocionado, ri no primeiro episódio. Ele lida com um assunto muito sensível. Eu me perguntei maravilhosamente e li cada página com curiosidade. Como ele vai lidar com uma coisa tão delicada? Pinar realmente tinha trabalhado tão precisamente. Eu li fracamente. Fiquei impressionado com o roteiro. Ela era muito ingênua ".
Nascido em 1982, Pınar Bulut escreveu o roteiro de muitas séries famosas. Estes; Ezel, Silenciadores, 20 minutos, Maral, Racon, Yıldızlar Şahidim e Miracle Doctor
O sucesso da série é Taner Ölmez, que interpreta o personagem Ali Vefa com uma ótima performance. O sucesso de Taner Ölmez, que apresenta um indivíduo autista para o público na tela como se fosse real, é o ponto de atração da série …
Sinem Ünsal também impressionou o público com seu personagem nazi. Ünsal ficou fascinado pelo fato de uma pessoa com autismo ser descrita de maneira tão bonita. A atriz acha que a abordagem das pessoas a Ali Vefa e os desenvolvimentos ao seu redor se refletem muito bem no roteiro.
Sinem Ünsal disse: "Pinar Bulut explicou tão bem o indivíduo com autismo e as pessoas que se desenvolveram ao seu redor e sua abordagem a ele. Nazli ou outros não o entendam e depois entendê-lo organicamente. Eu gostei muito disso."
De fato, essas palavras foram uma homenagem a Pinar Bulut, que escreveu o roteiro.