As noivas-crianças são uma das feridas sangrentas da sociedade na Turquia. A série de TV intitulada Adı Sevgi, que conta a história de uma menina que se casou ainda jovem e teve o direito à educação retirado, em breve será exibida nas telas de quadriciclos e levará o público às lágrimas. Mas também dá esperança.
A série, que foi anunciada pela primeira vez como Okul Yolunda, mas depois alterada para Adı Sevgi, logo se reunirá com o público na tela do ATV. A data de transmissão da série, cujo elenco foi concluído e as filmagens já começaram, ainda não foi anunciada.
O primeiro trailer da série Adı Sevgi foi compartilhado há pouco tempo. Na promoção da série, vemos uma estudante do ensino médio usando um vestido de noiva. A jovem, vencedora em matemática, é tirada da escola e casada com um velho enquanto sonha em ser médica.
Yeni Dizi Adı Sevgi Yakında atv'de @atvcomtr #AdıSevgi pic.twitter.com/OAuRL7HD4P
— Adı Sevgi (@adisevgidizi) 3 de fevereiro de 2022
Entende-se que esta cena está se preparando para explodir o público em lágrimas, e a série de TV Adı Sevgi também dará esperança. A história da série já despertou grande interesse. Espera-se que a série Adı Sevgi atraia grande atenção, pois chama a atenção para as noivas crianças, um dos maiores problemas da sociedade turca.
A Koliba Film é a produtora da série cujo roteiro foi escrito por Filiz Alpgezmen e Sadullah Celen se sentará na cadeira do diretor. O elenco da série inclui nomes como Yunus Emre Yıldırımer, Gizem Güneş, Fatih Al, Nihan Büyükağaç, Hande Kaptan, Lara Domaç, Sıla Korkmaz, İlker Sami Kılıç, Ozan Güçlü, além de Cenk Hakan Köksal, Oktay Korunan, Ece Koroğlu e Serpil Gül. .
Chamando a atenção com seus nomes experientes e jovens atores, Okul Yolunda deve se reunir com o público em fevereiro-março.