Notícias da série A pergunta do fã que surpreendeu Halit Özgür Sarı na rua!

A pergunta do fã que surpreendeu Halit Özgür Sarı na rua!

O famoso ator Halit Özgür Sarı voltou à tela com a série de TV da Fox Gizli Saklı (Secret Hidden). Em parceria com Sinem Ünsal, a atriz interpreta os personagens Pamir e Levent conforme a história.

Respondendo a perguntas de seus fãs no canal do Onedio no youtube, Halit Özgür Sarı disse: "É Pamir ou Levent?" respondeu a pergunta da seguinte forma: “Acho que Pamir me parece mais carismático. Levent é uma pessoa diferente.” Halit Özgür Sarı, que disse que o que ele mais ama em si mesmo é sua energia inesgotável, afirmou que as pessoas ao seu redor também gostam desse hábito. Expressando que o que não gosta em si mesmo é não conseguir acordar e que gosta de dormir, o ator disse que inveja quem consegue acordar imediatamente.

Halit Özgür Sarı também afirmou que assiste a vídeos do TikTok e os ama muito. O ator também afirmou que não se sentia um estranho no local que visitava, não agia como um convidado e que tinha uma estrutura muito confortável.

Falando sobre a reação mais estranha que experimentou na rua, o ator contou que um garoto de 15 anos veio até ele e disse: "Posso tocar em você?" Ele afirmou que não sabia o que dizer naquele momento e que achou muito estranho.

Halit Özgür Sarı, que não escondeu que era uma pessoa amaldiçoada, não quis responder à pergunta sobre a última mentira rosa que ele contou.

O ator também afirmou que não tem uma segunda conta nas redes sociais. Afirmando que o bebé Ecem, que partilhou no Instagram, não é sua sobrinha, o ator explicou ainda que é filho de um amigo da agência, mas que coloca o bebé Ecem para a sobrinha.

Agradecendo os elogios de seus fãs, o ator disse: "Você me faz feliz, então eu sou mimado por dizer essas coisas".

Afirmando que gosta de ser chamado de "olhos de lobo" nas redes sociais, Halit Özgür Sarı disse que riu muito dessa definição.

O ator também explicou que reflete algumas situações de suas próprias experiências na série para o personagem, e que às vezes escreve uma palavra escrita pelo roteirista em sua mente para usá-la na vida real.