A série Süslü Korkuluk (Fancy Scarecrow) é uma das produções mais esperadas, mas tem sido uma produção que tem sido referida com crises uma após a outra desde o seu anúncio. A série, que os fãs de Çağatay Ulusoy esperavam ansiosamente, foi mencionada anteriormente com a crise em qual canal seria transmitido.
Foi a primeira crise que a série, que atraiu atenção com orçamento de até 2 milhões de TL por episódio, não seria transmitida na tv8. Süslü Korkuluk, em que Acun Ilıcalı publicou seu primeiro trailer no programa especial de Ano Novo em 31 de dezembro de 2021 e criou uma grande expectativa, foi abalada por 3 crises seguidas.
A série, que inicialmente não tinha certeza de onde seria exibida, acabou sendo adotada pela Netflix e uma crise foi superada. A segunda crise da série, que foi assinada pela OGM Pictures, foi sobre Alina Boz.
Foi alegado que a atriz, que aceitou o papel primeiro, saiu depois de ser influenciada pela notícia de que "Çağatay Ulusoy a queria especialmente". De acordo com outra alegação, Alina Boz, que aceitou o projeto por pensar nele como uma série de televisão, desistiu de atuar quando mudou para a plataforma digital.
Esra Bilgiç, que foi escolhida para ser a atriz principal depois de Alina Boz, deveria aparecer no set. Na série, que fez os preparativos finais para as filmagens indo para Kırklareli e as primeiras cenas foram filmadas, a terceira crise surgiu agora.
A Esra Bilgiç não conseguiu chegar a um acordo com o produtor sobre os termos do contrato. Com a saída da atriz do projeto, a busca por uma nova protagonista feminina começou desta vez. A equipe que entrou no set agora vai esperar a chegada da nova atriz.
Os fãs da série ficaram muito felizes em ver a equipe no set, mas essa nova crise, que começou com a saída de Esra Bilgiç do papel principal, transformou o clima positivo em negativo. A série já começou a ser vista como uma produção que é lembrada com crises.