Uma audiência começou a acompanhar com interesse a nova série de inteligência chamada Sipahi, exibida na TV Show nas noites de segunda-feira. A série, que teve avaliações próximas da média em seu segundo episódio, foi bem recebida pelo público no primeiro episódio. Os índices de audiência da série, cujo terceiro episódio vai ao ar no dia 26 de dezembro, também vão mostrar para onde vai o interesse do telespectador.
A série Sipahi, estrelada por Kaan Yıldırım e Özge Gürel, é uma história de ação. É claro que o amor será o tema desta série, assim como em todas as áreas da vida. Mas quem espera uma grande história de amor entre os personagens de Korkut Ali e Canan pode estar enganado.
Özge Gürel afirmou que o tema amor estará na série, mas esse não é o foco, e disse: “Não é um trabalho muito voltado para o amor. Não é nossa prioridade. Pode haver uma atração entre os personagens no futuro.” Afirmando que recebeu comentários muito bons do público, Gürel disse: "Estou incrivelmente feliz" e afirmou que a admiração dos fãs a agradou.
Kaan Yıldırım participa da série como um destemido agente de inteligência. O ator afirmou que os comentários do público sobre a série também foram bons. A atriz disse: "Os comentários foram bons, fiquei feliz, fiquei feliz, foi um bom começo."
Expressando que não teve muita dificuldade nas cenas de ação, a atriz afirmou que as cenas de ação não foram difíceis para ele por ser uma pessoa que sempre pratica esportes e é ativo.
O ator disse: “No ano passado, houve um trabalho em que interpretei o comandante Seljuk, ainda não foi publicado. Estou acostumado a um pouco de ação nos últimos dois anos. É por isso que não posso dizer que tive dificuldades."
Embora Kaan Yıldırım não tenha dificuldade em cenas de ação, também foi revelado que acrobacias eram usadas de vez em quando. Embora o ator quisesse atuar ele mesmo em algumas cenas perigosas, ele explicou pela primeira vez que a equipe não permitia isso e eles realizaram algumas cenas perigosas com a ajuda de um dublê.