O terceiro episódio da série, estrelado por Birce Akalay e Mert Fırat, foi ao ar ontem à noite, enfocando a dor das crianças que crescem sem mãe e destacando como os traumas da primeira infância terão efeitos traumáticos em idades posteriores.
No episódio que foi ao ar ontem à noite, quando Kürşad, de 12 anos, abriu as válvulas de extinção de incêndio de sua escola e a escola foi inundada com água, esta criança, com suas poses de adulto e encolhida, foi encaminhada ao Doutor Nilüfer para avaliação .
Nilüfer soube por sua avó e seu avô, que trouxeram Kürşad para o hospital, que a mãe de Kürşad tentou matá-lo quando ela era pequena.
Por outro lado, a avó de Nilüfer, que estava curiosa sobre Kuzey, a quem ela acompanhava de perto na clínica, também veio ao encontro. Nilüfer soube por ele que a mãe de Kuzey se matou, não por causa do câncer, mas por se enforcar na frente de Kuzey quando ele tinha 3 anos.
A situação que Nilüfer resumiu como “por um lado, uma mãe que quer matar o próprio filho e, por outro lado, uma mãe que se mata na frente do próprio filho” fez com que os destinos de Kürşad e Kuzey se cruzassem.