Omer será a versão local da série Shitsel de 2013, de fabricação israelense, que recebeu grande aclamação depois de ser lançada na Netflix. Enquanto os preparativos preliminares para a série continuam, um trabalho meticuloso está sendo realizado para o elenco.
O fato de a dupla Selahattin Paşalı e Gökçe Bahadır assumir o papel principal atraiu e surpreendeu os fãs da série. Na história, você acompanhará a vida de um muezim chamado Ömer que se apaixona por uma mulher mais velha. A parceria de Selahattin Paşalı e Gökçe Bahadır nesta história criará uma situação interessante para os fãs da série.
Gökçe Bahadır, nascido em 1981, tem 41 anos. Selahattin Paşalı, nascido em 1990, tem 31 anos. Em outras palavras, a diferença de idade entre os dois jogadores é de 9 anos. Na vida real, essas associações de nomes famosos ou cidadãos que têm uma diferença de idade geralmente vêm à tona antes.
Aqui, a parceria de Gökçe Bahadır e Selahattin Paşalı na série Ömer parecerá um pouco diferente para o público, mas espera-se que a história seja apoiada por um grande público.
É claro que a aceitação social para relacionamentos entre homens jovens e mulheres maduras não é tão fácil. Por isso, pode levar algum tempo para se acostumar com a parceria de dois atores de sucesso na série de TV Ömer. Na verdade, não deveria ser surpreendente se uma grande campanha de linchamento ocorresse nas redes sociais.
A série Ömer, que será dirigida por Cem Karcı, também inclui nomes como Barış Falay, Gülçin Kültür, Muharrem Türkseven, Zerrin Sümer, Metehan Parıltı e Gamze Karaduman.
A série Ömer, que deve começar a ser filmada em um futuro próximo, parece impressionar o público com uma história sobre a relação de um muezim com sua família, seu interesse por uma mulher mais velha e a rapidez com que a mudança a sociedade é experimentada.
Em entrevista, Selahattin Paşalı explicou que a série de TV Ömer foi emocionante para ele: “Existe uma série israelense chamada Shitsel na Netflix, é uma adaptação dela. Será uma experiência emocionante para mim, um papel realmente interessante. Também estaremos nos preparando para essa função. Claro, vou à mesquita. De qualquer forma, não sou do tipo que fica longe da mesquita. Passei muito tempo na minha infância, mas agora vou à mesquita para entrar nessa atmosfera. Haverá também uma história de transformação do muezim. É um negócio bem-intencionado, um negócio voltado para algo que é bom para as pessoas no final, algo que nos une."